Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Hahaha seu mala copião!

Também me descuidei semana passada e to sofrendo no ciático. Porcaria isso, né?

Abraço e se cuida.

Postado

Fica requebrando a bundinha, dá nisso, dor!

Hahahaha, se mi mata muié!

Cadê as mobilizações Tião?

Ah sim, estão ali, já que faço.

Beijo minha linda.

Hahaha seu mala copião!

Também me descuidei semana passada e to sofrendo no ciático. Porcaria isso, né?

Abraço e se cuida.

Copião?? Porra, te citei ali manoooo!!!

NA boa, até quando eu espirro eu sinto ele dar uma repuxada, mas neste momento depois do treino, não senti mais dor, estranho. Acho que melhorou!

Abraços, grande.

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala putaiada!!!

Bão memo??

Então, estou eu aqui, chupando umas jabuticabas que a Dona Maricotinha trouxe da roça pra mim, enquanto escrevo esse maravilhoso relato. ok?!

Então vamos a ele!

Treino 26 - B1: Terra

1-Agacho frente: 65kg/5, 75kg/5, 85kg/5 - Intervalo curto e carga legal, da pra subir na próxima.

2-Terra saindo de blocos (abaixo do joelho): 6x5 = 120kg - Saiu de boa, lombar agradeceu por sair um pouco mais alto.

3-Bom-dia: 50kg/5x5 - Intervalo bem curto e execução boa, na medida do possível.

4-Mesa-flexora: carga (kg)/3x10 - Execução bem leve e concentrada.

5-Sustentação de barra com fatgripz: 3 séries AMAP com 77.5kg - Ia demorar MUITO pra liberar o suporte, então eu fiz sustentação do corpo com Fat, não deu pra anotar o tempo.

Casa...

E foi isso galera.

O Ciático não está mais doendo, está tudo nos conformes agora. Só o ombro esquerdo que está reclamando.

Ta foda manter o shape pós ciclo, foda... Mas vamos seguindo na luta.

Fui.

Postado

Aooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo trem!!!

Hoje foi mais um dia povão!! Então a bagaça ficou assim:

Treino 27 - A2: Militar

1-Militar frente: 6x5 = 50kg - Intervalos curtos, quase que não completei todas. Mas foi, penando mas foi!

2-Paralelas c/ peso: 30kg/5, 35kg/5, 40kg/5 - Saiu bem feitim!!

3-Barra fixa: 3 séries AMAP - 8/8/6 - Quero aumentar essa porra, mas ta foda, chego destruído dos dois primeiros. Foda viu, se fude!

4-Triceps pulley: 60kg /3x10 - Intervalo curto, pesou um pouco no final.

5-Rosca alternada c/ fatgripz: 15kg /3x10 - A úrtima tive que quebrar em duas, morri na 7 e fiz mais 3 com 10seg de descanso.

Um pouco de a b do mi now.

Maaaaaaaaaaaaano du céu, dei um dos maiores vacilos de mai laife hoje. Pqp, to puto até agora! Vou compartilhar

Óia só:

Saio eu da academia, entro no Tiãomóvel e to atualizando o que se passa no Zap, eis que vejo pelo retrovisor, vindo na calçada, nada mais, nada menos que uma das Top 3 da academia. Pois bem.

Ela passou pela janela, me certifiquei que era ela mesma e mandei aquele glamuroso PSIIIIIIIIIU.

Mais do que nunca, ela olhou pra trás, viu que era o caipira aqui, e mais do que nuca, voltou. Siiim ela voltou.

Ela é a menina mais focada que já vi treinando na vida, sério, ela realmente encara o "fecha a cara e treina" muito a sério. Mas voltemos.

Pensei que ela nem ia me dar bola, ia apenas cumprimentar e vazar, como seeeeempre faz. Mas não, ela parou e ficou trocando uma puta ideia. Até que ela ela solta:

- Ah eu até ia sair hoje, mas desanimei.

Pooooooooooooooorra mano do céééééu, como assim desanimou, olha o Tiãzim aqui fia!!

Dei uma animada nela, novamente pra sair, e me incluí para poder ir na balada que ela ia. É, isso mesmo, eu me incluí e foda-se, ela disse que muito provavelmente ia e talz. Belezura até aí.

Nos despedimos, entrei no Tiãomóvel... Quando me lembro.

E O NÚMERO DO TELEFONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Vacilão do caralho viu!! Esqueci, mano... pqp!!

E pra ajudar, a academia vai fechar por quase um ano, por causa das merdas das festas de fim de ano. Ah, foda-se, já foi mesmo.

Deixa eu ir dormir.

Fui,

Postado (editado)

Faaaaaaaaaaaaaaaaala polvooo!! Bão coceis?

Comigo está as mir maravilhas!

Por ser final de ano, academias com essas datas de fechamento que maromba nenhum entende, e a minha não é nada diferente, fechou essa segunda e só abre dia 05/01, vai toma no cu viu!!

Mas por ser um cabra muito gente boa, tenho amizade com o coordenador de musculação então ele me liberou para treinar, a partir de amanhã.

Hoje fui treinar com uma amigo que faz treinos muito volumosos e não quis deixar de jeito maneira eu fazer outro treino. Como fazia tempo que não o via, estava de graça na academia, porque contrariar, não é mesmo. Então fui eu para o super treino.

Supino Inclinado do Smith - 2x10 - 30kg - 1x10 40kg cada lado. Aqui de boas.

Fly conjugado com um que eu não sei o nome: 3x10 - 32kg (Halter) - Aqui comecei a sentir dor no cotovelo direito. Coisa que eu não me lembro de ter acontecido antes!

Supino declinado com halter conjugado com crucifixo na máquina - 3xquantas aguentar. - Já estava exausto, muito volume e eu não estou acostumado.

Supino - 3x10 30kg cada lado. Siiiiim Supino no final. Terminei quase cagando, mas não fiz feio.

Elevação lateral - 3x10 - 11kg - De boenas!!

Elevação frontal com anilha - 3x10 - 15kg - De buenas!!

Caralho, depois de quase duas horas, acabou.

Porra, mas no final do treino fiquei meio de cara com os caras... Eram dois que eu estava treinando.

Fiquei sabendo que estão em ciclo com GH

Isso mesmo GH, e estão com um shape bem normal para esse tipo de droga e faz um bom tempo que já ciclam. Bom, quem sou eu para julgar não é mesmo?! Shape tosco da porra!

Aí saí de lá, fui na casa de um deles buscar "outras paradas" e um OUTRO amigo dele foi junto. Pra que? Pra aplicar.

Na boa, eu não acreditei, o cara deve ter 1,70m e pesar no máximo uns 60kg!! Sério!!

Aí perguntei o que ele etava tomando nesse ciclo!

A resposta foi:

- Ah velho, to tomando tanta coisa que nem sei mais, mas agora é Trembo e Durateston.

Ah manooooooooooooooooo... Chega de drogas por hoje.

Parei tudo!

Boa noite polvos... Fui!!!!

Dor no ombro esquerdo. Filha da puta!!

Editado por Tião Carreiro
Postado

Aí galera, uma dica que dou pra quem quer carregar as marmitas e não quer gastar esse absurdo que andam cobrando nessas bolsas térmicas especializadas pra marombas. É essa bolsa da MOR, cabe 36l, é bem espaçosa e custa $80,00 dinheiros. Em contrapartida das que são acima de duzentos por aí.

Vai me servir do mesmo jeito.

db171f988367836b3d5f8755e143b76b.jpg

be29a35c88693b2db1a24dbdd8496e3e.jpg

1ecfe19d5b0c917e6c974f09f7f3e2cd.jpg

Abraço a todos.

Postado

ê tião e esse tanto de dor ai?

Não esta com muito volume ou intensidade esse treino pra você agora que não esta mais "On fire"?

Rapaz esses das drogas eu fico de cara como o povo aplica tanta coisa para ter um shape normal ou ruim. Mas enfim, se eles acham que estão certos quem sou eu para falar algo, só fico imensamente feliz de não treinar mais em academia e não te rque ver esse povinho se achando.

Voltando ao seu ciclo, como foram os resultados?

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

ê tião e esse tanto de dor ai?

Não esta com muito volume ou intensidade esse treino pra você agora que não esta mais "On fire"?

Rapaz esses das drogas eu fico de cara como o povo aplica tanta coisa para ter um shape normal ou ruim. Mas enfim, se eles acham que estão certos quem sou eu para falar algo, só fico imensamente feliz de não treinar mais em academia e não te rque ver esse povinho se achando.

Voltando ao seu ciclo, como foram os resultados?

Abraço

Tsug, desculpe a demora, corrido pra caraio, acredita que meu cotovelo ainda está bichado, isso porque tirei boas férias da academia. Mas vamos tentando melhorar essa porra aqui.

Os resultados foram bem legais e não perdi muita coisa não, só aquela aparência de pump a todo momento, mas a mm se manteve sim. Saí de 76 para 82, me mantive em 80 por um tempo, iniciei um cutting e agora estou nos 78 mas com mm totalmente diferente do que quando tinha 76. Saporra né de Deus não!!

Ma ooooooooooooooooooe.....

Óia só quem vortô!!! Ieu memo!!

Mais forte do que nunca.

Hoje o treino foi assim:

Treino 05 - A1: Supino

1-Supino: 65kg/5, 75kg/5, 80kg/3x10 - Com um pouco de dificuldade no final, mão escorregando e cotovelo doendo, mas foi!

2-Militar costas aberto: 30kg/3, 35kg/3, 40kg/AMAP - 7 para a final. Cotovelo não chiou aqui não.

3- Remada baixa no triangulo - 4x10 - Aqui foi de boa, eu ia mandar Pendley, mas estava com pressa então foi na máquina mesmo. Carga considerável.

4- Extensão do cotovelo no puxador alto com pegada neutra - 4x10 - O único jeito que encontrei de não doer meu cotovelo.

5-Rosca direta com pegada neutra - 4x10 - Mesmo motivo.

Casa!

Puta saudade de escrever aqui pra vocês...

Espero que eu consiga manter a constante. Tenho algumas boas novidade a todos... se é que alguém ainda aparece por aqui.

Beijos fuuuui!!!

Postado

Eeeeee carai

Todo dia eu tenho que dar uma passadinha aqui dar uma varrida nas teias de aranha da tapera. Abandona mais isso aqui não moço. Se abandonar de novo vai ter tiro de espingardinha de pressão pro lado da sua janela!

Postado

Mimimi momomo "não sei se alguém aparece por aqui", fica dezesseis anos sem postar e ainda fica de drama, hahaha

Postado

Bacana Tião acabou que me rendi ao mundo dos venenos também hehehe se eu chegar a um ganho parecido com esse seu to mais que feliz.

Melhoras ai para esse cotovelo.

Mimimi momomo "não sei se alguém aparece por aqui", fica dezesseis anos sem postar e ainda fica de drama, hahaha

Ne isso :laughingsmiley:

Postado

Poxa vida, ocêis não perdoam mesmo hein!

Mas que bom que ainda tem alguém que anda por essas bandas caipirescas.

Então tsug, o trem foi meio bruto. E acabei de receber a notícia de que esta chegando mais. Depois do carnaval quero estar com BF bom, pra poder mandar o próximo.

Bom, hoje foi dia de apenas acessórios, então vou postar do celular mesmo.

Ficou assim

Elevação lateral - 4*10 - na moral só pra trabalhar bem o músculo.

Unilateral no cabo - 4*10 - aqui doeu o meu ombro esquerdo.

Encolhimento com halter - 4*12 - aqui foi de boa.

Encolhimento com barra 3*15 - É, eu quis fazer dois encolhimentos e fiz.

Remada alta - 3×12 - aqui coloquei menos peso por causa do meu ombro que sente um pouco o movimento.

Abs - circuito - aqui o bico pegou, porque peguei pra valer, chegou até a dar cãibra.

Casa.

Mano do céu, estou em cutting né? Pois então, estou me sentindo o golum do senhor dos anéis, apesar de eu falar isso na maior verdade é todo mundo dizer que estou louco... Outro dia eu falei pra Dona Maricotinha que eu era um falso magro, sabe o que ela me disse?

- Vai pra puta que pariu, você parece um ônibus e tá falando que é magro?

Sim gente, isso é coisa de mãe, eu sou magro sim, mas sacomé né?! Elas puxam o saco mesmo....

Maaaaaano, tem uma parada que aconteceu esses dias que preciso contar, mas vai ficar pra amanhã.... No celular é foda.

Beijos do Tião, aquele que te passou a mão!

Postado

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala caipirada locaaaaa!!!

Hoje foi dia de treino manoooo!!!

E como ficou??

Assim ó:

Treino 7 - A2: Militar

1-Militar frente: 37.5kg/5, 42,5kg/5, 47.5kg/3x10 = 10 - 9 - 8 - Não saíram todas, Cutting maldito!

2-Paralelas c/ peso: 25kg/3, 27.5kg/3, 32.5kg/AMAP - 10reps - uhuuuul!!! Aqui foi animal... estava inspirado, meu cotovelo não estava doendo. NESTE EXERCÍCIO que fique bem claro!

3-Barra fixa: 3 séries AMAP - 10 x 8 x 6 - Fiz com pouco descanso, estou dando uma certa assistência em outro treino por aí!

4-Triceps pulley - 10 * 09 * 08 * 06 / 70kg - Fui diminuindo, não queria roubar com lombar, então preferi fazer de buenas.

5-Rosca alternada c/ fatgripz - 12kg beeem concentrado, saiu de boa... muito pump!!!

E fui pra casa...

Cumpadi, lembra da top five da academia?? Pois bem, ela estra treinando no mesmo horario que eu, e fdp provoca meu... Ela sabe dos riscos e mesmo assim provoca...

O Bruto aqui não é de ferro pooooorra!!! Vai dar merda, vai acompanhando aí!!

E é isso!!!

Fui... amanhã vai ser corrido, não sei se vai dar para relatar, espero que de sim!!!

Postado

Essa tópi faive ainda dará merda...

Já esta meu amigo, já está!! Mas ela é demais meuo... pqp!!

Galera vou relatar rapidão aqui... Acabei de fazer uma merda, tomei um remédio e me deu alergia, agora estou com o olho todo inchado. Foda, quase não estou vendo o monitor!

Vamos lá!!!

Treino 8 - B2: Agacho

1-Agacho costas: 77.5kg/5, 87.5kg/5, 95kg/5*8*10 - Na primeira não consegui, depois fui aumentando e deu certo, cheguei nas 10.

2-Terra: 97.5kg/3, 110kg/3, 125kg/AMAP - 10reps - se a mão não tivesse escorregando demais, ia mais umas 3

3-Mesa extensora - 3x10 - 40kg - De boa, quase falhou na ultima, mas foi de boa.

4-Rolinho c/ fatgripz: 3 séries completas com 5kg - Pai amado, como é foda, como é fooooda fazer isso...

5 - Bom-dia: 40kg/5x6 - Aqui saiu bem concentrado e de boa.

Povo, não vou me estender muito não, ta foda hoje....

Fui,

• 2 semanas depois...
Postado

Aoooooooooooooooooooooopa!!!

Hoje foi dia de treinoe saporra ficou assim ó!!!

Treino 9 - B1: Terra

1-Agacho frente: 75kg/5, 85kg/3, 95kg/AMAP - 5reps - Foi foda, treinei de manhã, não estou acostumado.

2-Terra saindo de blocos (abaixo do joelho): 85kg/5, 102.5kg/3, 120kg/1, 127.5kg/AMAP - 7reps - Mão suando, mas já providenciei o "giz", não será desculpa no próximo.

3-Mesa-flexora - 4x10 - Pesou no final, mas saiu chorando...

4-Sustentação de barra com fatgripz ou algum outro pra antebraço: 3 ~ 5 séries AMAP com 60kg - Não rolou, fui tentar fazer flexão de punho, seeeem chance, doeu demais o cotovelo... Foda viu, essa merda esta me irritando já.

5-Bom-dia: 40kg/5x6 - Muito bom, saiu bem perfeito.

Galera, não estou curtindo nada meu shape, está feio pra caraio, embaçado demais. Estou em curtting, vamos ver como ficará no final.

Desanimadão, pensando até em largar saporra.... e não é mimimi pra poder ouvir coisas legais como: Não Tião, continua.

Nada disso, afim de parar, não total, mas dar uma segurada, sei lá, ta foda... vamos que vamos...

Faloi aí!!!

• Supermoderador
Postado

Galera, não estou curtindo nada meu shape, está feio pra caraio, embaçado demais. Estou em curtting, vamos ver como ficará no final.

Desanimadão, pensando até em largar saporra.... e não é mimimi pra poder ouvir coisas legais como: Não Tião, continua.

Nada disso, afim de parar, não total, mas dar uma segurada, sei lá, ta foda... vamos que vamos...

Faloi aí!!!

Õ.ó

Postado

Faloi aí!!!

Mas ocê não é nem loco de fazer uma coisa dessa! o tanto que vai apanhar de rabo de tatú trançado!

Caipira bruto forever irmão, vai parar porra nenhuma.

Postado

Õ.ó

Mas ocê não é nem loco de fazer uma coisa dessa! o tanto que vai apanhar de rabo de tatú trançado!

Caipira bruto forever irmão, vai parar porra nenhuma.

Tião tá precisando de umas surras pra parar de viagem.

Hahahahaha só vocês mesmo para poderem me fazer rir de umas coisas dessas. Desanimo não passou ainda. A minha sorte que aqui em casa ainda não tem espelho, Mas quando vou na casa da mãe, fodeu, é espelho até no teto, pra onde eu olho parece que estou tomando um soco na cara, da realidade.

Mas vamos que vamos, seguir com o prano!!

Sobre ontem!

Treino 10 - B2: Agacho

1-Agacho costas: 70kg/5, 85kg/3, 97.5kg/1, 105kg/AMAP - 06reps - Saíria mais, mas estava sem cinto e sem ninguém observando, então não quis arriscar.

2-Terra: 105kg/5, 117.5kg/3, 132.5kg/AMAP - 09reps - DAva pra ir mais, mas me preocupei com a lombar, não sabia se estava curvando ou não.

3-Afundo: 3x10 - halter 16kg - Caralho, eu tinha esquecido como esse exercício trabalha cardio pra caralho, curti pa porra!! E foi difícil terminar.

4- Bom-dia: 40kg/6x6 - Postura melhorando a cada dia, devido aos alongamentos que tenho feito.

5- Abs - loucamente, igual uma puta véia! variados!

DMT em posterior e bunda, ta foda hoje!!

To indo pra academia agora só pra poder treinar panturrilha, olha que gracinha!!!

Fui!!!

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...