Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avaliem Minha Suplementação...


LucasComics

Posts Recomendados

Com 40 conto se compra 2 kg de prteina de soja brincando.

Whey nao é barato se comparado a proteina de soja.

Em questão de valores:

Whey >> albumina >>>>>>> soja

Suas simulações sao ridiculas.

Custa 70, no maximo 80 reais um pote de 2lb de whey ON.

Vc faz simulações, eu compro...

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu entrei no site do BB selecionei o Brasil la em cima e ele já deu os valores em reais, isso selecionando o frete mais barato que vai dá esse valor que eu postei, me fala onde você compra nesse valor que meu amigo usa on e eu passo pra ele também, isso se existir esse site.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já mudou pra 1 pote?

vamos lá então, mais uma simulação ''ridícula'' no site do BB, dessa vez com 1 pote.

Optimum Gold Standard 100% Whey R$ 53,31
Cookies & Cream, 907 Grams

Frete - Super Saver * Delivers in 10-25 business days R$ 39,63

* Limited Tracking

Total - R$ 92,94 (sem contar com os 60% no caso da taxação e com o iof)

Que eu saiba, dos sites de importação, esse é o mais barato, nos outros ih, hd, vita..., o preço do frete cai mas o do produto sobe e acaba dando no mesmo, fico no aguardo pra você me provar onde você compra por R$ 70,00 ou R$ 80,00.

Deixando o blend de lado, e falando de WHEY, o whey do site que o mlk citou tá R$ 130,00 2kg(com frete grátis)

Quando eu falo de matéria prima barata eu não falo só de soja, to falando de WHEY mesmo, você que não tá querendo entender.

Editado por Raphael Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, foi mais ou menos o que eu imaginava... Mas ok,, então eu pego 2kg desse aqui: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

mais 1kg dessa aqui: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_18033_5877_Albumina-Naturovos

mais esse aqui: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina

mais o frete. Total: R$205,00

fica maio salgado cara..

eu já gerei uns 5 boletos lá no g7,, não tem problema se eu não pagá-los né,, hahaha, magina se eles exigissem, aí eu tava ferrado

mas você tá comprando bastante coisa, considere isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Só a BB vende?

2- Nao se compra mais de 1 pote de 2lb de vez, justamente para nao ser taxado.

3- Voce ta sabendo errado entao.

4- Eu nao vou te msotrar como faço, apenas te digo que atualmente sem taxações eu tenho em casa de proteina (eu disso em casa, em maõs e nao a caminho): 3 Gold 2l, 1 Twinlab 2lb, 1 MP Protein Powder, 3 Syntha-2 2,91 lb

Abertos: 1 Carnivor, 1 Syntha6, 1 Gold, 1 Caseina Universal.

5- 130 em 2kg de Whey nacional podendo comprar 1800 gr de Whey Gold por 140 (com frete)...

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei importar, já importei de 3 sites diferentes pra poder revender, por isso que to achando estranho o papo do mlk, começou dizendo que compra(deu a entender que de uma vez) 2kg de proteina importando, e depois saiu diminuindo a quantidade que compra(de uma vez só)

Eu sei muito bem que tem as quantidades e os valores certos pra diminuirem a chance de taxação, e os sites bons com preços acessíveis e menos visados pela alfândega.

O que eu to debatendo aqui é neguim que generaliza, e passa esse conhecimento pra quem ta começando agora de que nacional é tudo bosta, ou então sai criticando uma marca sem experimentar dela.

Editado por Raphael Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabamos mudando o assunto do tópico rs, eu to aqui pra aprender, não julgo saber mais ou menos que alguém, só que não aceito ''verdades absolutas'', por isso que bato na tecla que tem coisa que eu prefiro experimentar e tirar minhas conclusões.

Editado por Raphael Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...