Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Iniciante


Gabriel Alves

Posts Recomendados

Comecei a puxar ferro a mais ou menos uns 2 meses, estou tentando fazer uma dieta um pouco proteica mas o que estou tendo dificuldade é no pré e pós treino pois não tomo suplementos. Minha duvida é justamente essa, na questão do suplementos, sempre ouço falar que faz mal futuramente prejudicando rins, figado e caso eu pare de treinar eu vou "murchar". Queria saber se é verdade mesmo estas coisas e caso não sejam verdade querias dicas de suplementos pré e pós treino que seja custo x beneficio. Estava pensando em tomar albumina o que acham?

Tenho: 1,78 cm 80 kg 16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Se usar suplementos da maneira correta, eles não irão te fazer mal.

Dependendo da sua dieta, você pode comprar um whey, albumina, creatina, etc. O único suplemento que realmente vale a pena a ser investido é a creatina (e talvez um multivitamínico).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor custo benefício: ovos, ovos, ovos, ovos, filé de frango, filé de frango, ovos, ovos...

bem isso mesmo.... e comprar a proteina que estiver em promoção.... vc tem que saber quanto tem de proteina cada comida... e ve o preço de cada g de proteina.... entao qdo tem algo em promoção vc compra... as vezes tem sardinha ou outro peixe bem barato vc compra... as vezes tem ovo, as vezes tem peito de frango... tenta olhar sempre o prço da grama de proteina qdo vc vai comprar ... é a melhor coisa... isso sim é custo x benefício.... ...

suplemento de melhor custo x beneficio é proteina isolada de soja se vc puder comprar em zona cerealista ou algo do tipo, é 90% proteinas e dá para encontrar por menos de 30 reais o kilo...

o peito de frango se estiver 10 o kilo, são 250g de proteina + ou - por 10,00. 30 reais são 750g, 1kg proteina de soja isolada 90% são 900g de proteina, albumina é no mínimo 40 reais o kilo e cada kilo tem 800g de proteína ... whey é muito mais caro, não vale a pena.

120 ovos dá umas 800g de proteina... se a duzia for menos que 3,50... vai custar 35 reais.

peito de frango na maioria dos lugares sai mais barato que ovos.

lata de atum sólido é bem cara, praticamente o triplo do preço cada g de proteína ... tem daquele raladinho que é um pouco menos mais ainda sai caro e é meio ruim o raladinho... que é outra parte do peixe

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer 2 meses q eu to treinando,comprei uma creatina mas ainda n chegou,meu amigo disse q como eu n faco treino pesado,ela n vai fazer efeito,pq a creatina só fica "ativa" no corpo,se vc forçar muito o seu músculo,tem fundamento isso?Gostaria de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...