Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação, Ganhe Synthesize Ao Comprar No Shotgun

riot

Posts Recomendados

Postado (editado)

Postei no geral e o tópico sumiu, não recebi nenhum aviso sobre.

Enfim, é uma recomendação de uma promoção que tá tendo no site bodybuilding, que pra quem não conhece, é um dos maiores sites de venda de suplementos e mandam para o país. Não vou passar o link por não saber se é permitido, mas para quem se interessar: ao comprar o no shotgun, tão dando de brinde o synthesize por tempo limitado até durar o estoque. É um site estrangeiro e não tô ganhando nada por publicar aqui, o intuito é ajudar e com certeza é bem mais útil do que muitos tópicos aqui.

Abraço.

Editado por riot
Postado
Eu comprei o meu, mas tenho 95% de certeza que vou ser taxado, pois passou dos 50 obamas com o frete ¬¬

Nesse limite de 50$, só o valor do produto é considerado

Postado
ja comprei 3, ha chances de ser taxado, 2 pontos: peso e valores...

tava querendo comprar mais coisa, mas resolvi deixar só o no shot, já vai vir dois produtos, vamos ver se vão taxar.

Comprei ontem a noite e já enviaram.

Postado

comprei 2 + vit C e um adipometro de brinde, deu 110 doláres tudo vamos ver agora hahah

BB soh vale a pena qdo rolam promoções.

concordo, so compro no site da saudedesigns e em comparacao ta bem melhor que os outros, nem no site da ierva ou na suplementocentral ta tao bom assim

Postado (editado)
Nesse limite de 50$, só o valor do produto é considerado

Eu comprei o meu, mas tenho 95% de certeza que vou ser taxado, pois passou dos 50 obamas com o frete ¬¬

Não existe esse limite de 50 obamas para importação.

Independente do valor da compra, até de 1 dólar vc pode ser taxado.

PS: O que conta para a taxação é o valor total, ou seja, com o envio junto.

Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas ;

Vc está comprando de loja, não de pessoa física, então não existe essa isenção.

Editado por tomanoko
Postado
Vi agora o tal anuncio.. $34,98 (produto) + $24,27 (frete).. é isso mesmo ou tow fazendo alguma coisa errada?

o meu também deu essa quantia pela segunda opção de frete.

• 1 mês depois...
Postado

Desenterrando aqui pra saber quem comprou essa promoção e já recebeu, conheço 2 pessoas que já receberam, o foda foi que a BB declarou o Syntesize também.. ai quem for taxado vai ter q desembolsar algumas dilmas a mais do previsto.. e pelo visto quase impossível não ser taxado nessa compra, ainda aguardo o meu, mas já separei as 80 dilmas que deve dar +/- a taxação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...