Postado 21/01/2013 às 01:00 01/21, 2013 Oi gente tudo bem? Sou novo aqui no blog, faco academia há pouco menos de 2 anos nesse meio tempo ganhei 12 kg, e cerca de 9cm em cada braco.Mas nos últimos seis meses meus resultados simplesmente travaram. A minha alimentação melhorou muito, como muito carboidrato e proteina, mas na parte de vitaminas e minerais minha dieta deixa a desejar, queria saber então se eu deveria agora investir em um suplemento polivitaminico (animal pak ou centrum) ou em um pré treino (nunca tomei), alguém poderia me ajudar?
Postado 21/01/2013 às 01:12 01/21, 2013 Reveja a dieta... talvez você esteja comendo pouco Minha dieta também é um lixo em questão de micronutrientes, recomendo você pegar um mais simples, importar Opti-Men ou um Centrum tá de boa. abçs Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 21/01/2013 às 01:14 01/21, 2013 Autor Então cara, mas você já tomou alguma coisa de vitamina? Ele ajuda a crescer ou é mais pra manutenção?
Postado 21/01/2013 às 02:03 01/21, 2013 Vitaminas nao irao dar resultados visiveis, porem sao essenciais. Mano, no inicio é mole depois é foda, se fosse facil todo mundo tinha um shape foda. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 21/01/2013 às 02:57 01/21, 2013 vc passou comer mais deppois que cresceu ? tá aumentando o peso que tá levantando ? toma vitamina d3, 10,000 UI por dia, ... depois de 2 meses vai elevar sua testo e vc vai ver evolução de novo
Postado 21/01/2013 às 10:53 01/21, 2013 Supermoderador vc passou comer mais deppois que cresceu ? tá aumentando o peso que tá levantando ? toma vitamina d3, 10,000 UI por dia, ... depois de 2 meses vai elevar sua testo e vc vai ver evolução de novo Ahammm, senta lá Claudia... E se a pessoa já estiver com a testo proxima do limite superior? E se a pessoa tiver hipogonadismo? E se... Bem, há vários se... A maioria das pessoas tem carencia de vitamina D, ok. Mas regular isso não significa elevar testo até porque há muito mais coisas relacionadas. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 21/01/2013 às 10:59 01/21, 2013 compra o daily formula da universal eh mto barato Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 21/01/2013 às 12:39 01/21, 2013 Não é novidade que as pessoas atingem um "plateau". Pense comigo: se o seu rendimento fosse linear, nos próximos 2 anos você terá ganho mais 12kg e mais 9 cm de braço? Lógico que não. O corpo se adapta, e entra em homeostase (equilíbrio). Se você quiser mais ganhos, terá que mudar o treino, talvez fazer 2-3 meses de treino de força (para hipertrofia miofibrilar). Por exemplo, treino 5x5 e similares. Depois, pode inicar um treino 8x8, e sair dos 3x10 ou 4x8 clássicos. Em suma, eu penso que o seu problema possa ser resolvido com treino e uma melhora sutil na dieta. Vitaminas não farão muita diferença, embora tomar 1 ou 2 por semana possa ser interessante. Editado 21/01/2013 às 16:21 01/21, 2013 por DerWundermann (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar