Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitaminas São Essenciais?

Posts Recomendados

Postado

Oi gente tudo bem? Sou novo aqui no blog, faco academia há pouco menos de 2 anos nesse meio tempo ganhei 12 kg, e cerca de 9cm em cada braco.Mas nos últimos seis meses meus resultados simplesmente travaram. A minha alimentação melhorou muito, como muito carboidrato e proteina, mas na parte de vitaminas e minerais minha dieta deixa a desejar, queria saber então se eu deveria agora investir em um suplemento polivitaminico (animal pak ou centrum) ou em um pré treino (nunca tomei), alguém poderia me ajudar?

Postado

Reveja a dieta... talvez você esteja comendo pouco

Minha dieta também é um lixo em questão de micronutrientes, recomendo você pegar um mais simples, importar Opti-Men ou um Centrum tá de boa.

abçs

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Vitaminas nao irao dar resultados visiveis, porem sao essenciais.

Mano, no inicio é mole depois é foda, se fosse facil todo mundo tinha um shape foda.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

vc passou comer mais deppois que cresceu ? tá aumentando o peso que tá levantando ?

toma vitamina d3, 10,000 UI por dia, ... depois de 2 meses vai elevar sua testo e vc vai ver evolução de novo

logo200.png

Postado
  • Supermoderador
vc passou comer mais deppois que cresceu ? tá aumentando o peso que tá levantando ?

toma vitamina d3, 10,000 UI por dia, ... depois de 2 meses vai elevar sua testo e vc vai ver evolução de novo

Ahammm, senta lá Claudia...

E se a pessoa já estiver com a testo proxima do limite superior?

E se a pessoa tiver hipogonadismo?

E se... Bem, há vários se...

A maioria das pessoas tem carencia de vitamina D, ok. Mas regular isso não significa elevar testo até porque há muito mais coisas relacionadas.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

compra o daily formula da universal eh mto barato

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Não é novidade que as pessoas atingem um "plateau".

Pense comigo: se o seu rendimento fosse linear,

nos próximos 2 anos você terá ganho mais 12kg e mais 9 cm de braço?

Lógico que não. O corpo se adapta, e entra em homeostase (equilíbrio).

Se você quiser mais ganhos, terá que mudar o treino, talvez fazer 2-3 meses

de treino de força (para hipertrofia miofibrilar). Por exemplo, treino 5x5 e similares.

Depois, pode inicar um treino 8x8, e sair dos 3x10 ou 4x8 clássicos.

Em suma, eu penso que o seu problema possa ser resolvido com treino e uma melhora

sutil na dieta.

Vitaminas não farão muita diferença, embora tomar 1 ou 2 por semana possa ser interessante.

Editado por DerWundermann (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.