Postado 7/02/2013 às 18:39 02/7, 2013 Autor Se o objetivo é só progressão de cargas depois do 5x5 tem treinos como Texas Method, Madcow, e mais pra frente 5/3/1. Valeu, vou pesquisar o TM O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 8/02/2013 às 17:27 02/8, 2013 Autor PARALELAS Com o tempo venho vendo que se você não respirar direito você não consegue fazer muitas paralelas, muitas pessoas erram nisso. Hoje fiz 33 paralelas Em breve vou fazer 50 vqv O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 8/02/2013 às 19:25 02/8, 2013 Eis que teremos aqui o Mr. Paralelas 2013. Rsrs. Man, estava aqui pensando, aproveita que você está numa cidade abençoada por Deus, no quesito mulheres e aproveita esse carnaval para acabar com essa sua timidez caboclinho. Abraços e bom carnaval. Espero ouvir muitas histórias semana que vem. Falo fiote. Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 8/02/2013 às 19:30 02/8, 2013 Autor Eis que teremos aqui o Mr. Paralelas 2013. Rsrs. Man, estava aqui pensando, aproveita que você está numa cidade abençoada por Deus, no quesito mulheres e aproveita esse carnaval para acabar com essa sua timidez caboclinho. Abraços e bom carnaval. Espero ouvir muitas histórias semana que vem. Falo fiote. Belo Horizonte nem é la essas coisas, mesmo assim as mineiras são gatas kkkkkkkkkkkkk Demorou tião e bom carnaval ai Abraçoooo O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 9/02/2013 às 12:49 02/9, 2013 BH é cidade grande cara, e o movimento smp cresce essa epoca do ano nessas cidades, disperdiça a chance nao HUAHAU
Postado 9/02/2013 às 19:14 02/9, 2013 Autor BH é cidade grande cara, e o movimento smp cresce essa epoca do ano nessas cidades, disperdiça a chance nao HUAHAU Ontem fui na savassi de noite, lotado de mulher pra todo canto,acabei indo no pátio savassi q é um Shopping, chegando la fiz o open como diz o livro meu primeiro open, consegui introsar com pessoas q nunca vi antes, usei a regra dos 3 segundos quando se chega no lugar! caraca viu, passei aperto na hora de dessenrolar assunto no meio, como eu tinha usado uma estratégia de perguntas de opnião e fui cortando o assunto delas O grupo tinha 1 cara e 3 mulheres, tinha escolhido meu alvo logo de cara. Conversei com as outras duas meninas e fiz amizade com o cara Dei um apelido pra menina e ela se interessou por mim coloquei uma conexão com ela, deixei ela com meu boné dai não tinha como ela sair fora ahhahaah ) Assunto vem assunto vai, criei conforto com ela, falei que tava com fome e peguntei pro pessoal se tava de boa ela ir comigo na pça de alimentação e peguei o número dela e marcamos de eu ver ela denovo hoje, não que eu fui mole, eu to querendo uma relação sólida antes q nego venha falar merda kkkkkkkkkk Enfim, tenho q discolar um video pra amanha legendado ta meio osso, vou ver se posto ainda amanhã pq to devendo a galera do fórum.. um video sobre mobilidade OBS: fiz outros 4 opens prefiro não comentar se não vo ter q digitar muito e blabla vamo só focar no que der certo! Editado 9/02/2013 às 19:20 02/9, 2013 por Victor Cardoso (veja o histórico de edições) O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 9/02/2013 às 21:37 02/9, 2013 Autor boooaaa HUAHAUHUA ta certo, o livro ensinando a véra Mano dps tenho q te ajudar nas paradas la, tu me chama no face dps Dps postarei relatos to indo agora abraço O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 10/02/2013 às 15:54 02/10, 2013 Acompanhando man, ainda bem que nunca tive problema com timidez Meu Diário - Ser pequeno não é opção!
Postado 10/02/2013 às 16:11 02/10, 2013 Autor Acompanhando man, ainda bem que nunca tive problema com timidez Não sou tão timido assim HUAUHAUHA mais por exemplo, chegar em mulheres muito bonitas mesmo é muito dificil e ainda mais em grupos, geralmente as mulheres se juntam pra fazerem tipo um escudinho. Quero ver se alguem aqui se habilita a ir pra uma balada e introse com um grupo de garotas lindas nota 9 e depois venha me responder oq houve pq chegar em garotas sozinho é super fácil, mais em grupo é outra história.. Abraço O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 10/02/2013 às 16:19 02/10, 2013 Kkkkkkkk é verdade, mas nas baladas q eu ia sempre tava bebo, aí já viu kkkkk (isso antes de começar a treinar, me livre dessa vida hehehe) Meu Diário - Ser pequeno não é opção!
Postado 10/02/2013 às 16:33 02/10, 2013 Autor Kkkkkkkk é verdade, mas nas baladas q eu ia sempre tava bebo, aí já viu kkkkk (isso antes de começar a treinar, me livre dessa vida hehehe) huauhauhauha não sou muito fã de bebida, mais tem uma dica que vai bem, nunca beba qnd chegar em mulheres, algumas além de não gostar, se você estiver bêbado você não vai saber no que ta errando! se você ta sobrio é muito mais fácil puxar um assunto doq falar de besteira Editado 12/02/2013 às 20:54 02/12, 2013 por Victor Cardoso (veja o histórico de edições) O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 12/02/2013 às 21:00 02/12, 2013 Autor Paralelas (pequena mudança para evolução de +50 reps) Domingo 4x3 repetições Segunda 5x4 repetições Hoje terça-feira 6x5 repetições Amanha farei quarta-feira 7x6 repetições Depois de amanhã quinta-feira 4x15 --- Obs: To botando pra quebrar nos vídeos legendados, Quando postar vai sair vários artigos com eles Editado 12/02/2013 às 21:00 02/12, 2013 por Victor Cardoso (veja o histórico de edições) O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 13/02/2013 às 16:28 02/13, 2013 Autor começar a contagem pela terceira vez, vamo ver se agora eu consigo continuar normal acho q não vai ter feriados tão perto O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 13/02/2013 às 18:16 02/13, 2013 Pior eu: fiquei resfriado sexta, com o carnaval piorei, hoje fui treinar tudo ok... Aí abaixei um pouco os pesos porque tava sem força, muita coisa na academia por ter ficado mt tempo parado enferrujou, aí sujei a mão pra caralho e piorou os calos por estar enferrujado. #sdds tetano "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 13/02/2013 às 18:34 02/13, 2013 Autor Pior eu: fiquei resfriado sexta, com o carnaval piorei, hoje fui treinar tudo ok... Aí abaixei um pouco os pesos porque tava sem força, muita coisa na academia por ter ficado mt tempo parado enferrujou, aí sujei a mão pra caralho e piorou os calos por estar enferrujado. #sdds tetano foda, meus dedos tem calos na parte da mão em uns 3 dedos das duas mãos, ate que melhorou um pouco, além do mais 5x5 não exige tanto da mão como outros treinos volumosos. eu tbm fiquei resfriado uns dias mais peguei alguns artigos que eu tinha salvado, aqui no pc, me ajudaram mt não perdi quase nada O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 13/02/2013 às 20:25 02/13, 2013 foda, meus dedos tem calos na parte da mão em uns 3 dedos das duas mãos, ate que melhorou um pouco, além do mais 5x5 não exige tanto da mão como outros treinos volumosos. eu tbm fiquei resfriado uns dias mais peguei alguns artigos que eu tinha salvado, aqui no pc, me ajudaram mt não perdi quase nada Ae caboclinho, cuidado com a bronha hein, vai ralar o paiaço todo hein!!! hahahaha... As luvas me ajudam um pouco, mas também tenho calos!!! Uns eu ranco no dente. Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 14/02/2013 às 00:34 02/14, 2013 Autor Ae caboclinho, cuidado com a bronha hein, vai ralar o paiaço todo hein!!! hahahaha... As luvas me ajudam um pouco, mas também tenho calos!!! Uns eu ranco no dente. Mais calinho assim nem irrita tanto. eu tenho calos de tanto escrever, no dedão direito da mão. e até um no dedo do meio mais nem chega a ser mt visivel O que me deixa tenso mesmo são estrias, to hidratando a pele sempre antes de durmir.. Vou na dermatologista depois perguntar o que eu posso fazer pra evitar ao máximo, pq eu malho pra no fim ser tudo estético, uma vontade minha né kkk O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 14/02/2013 às 15:04 02/14, 2013 nao tenho certeza nao, mais axo q alongamento ajuda a evitar estrias
Postado 14/02/2013 às 15:57 02/14, 2013 Acompanhando champz, goodluck! Meu Diário! #projetohulk >>>>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114197-dirio-do-leandro-projetohulk/ <<<<<
Postado 14/02/2013 às 16:51 02/14, 2013 É embaçado o cara treinar por estética e começar a aparecer estria Meu Diário - Ser pequeno não é opção!
Postado 14/02/2013 às 18:25 02/14, 2013 Autor É embaçado o cara treinar por estética e começar a aparecer estria de fato, lombradão mais agora meu objetivo é só crescer e crescer, sem ou com qualidade. o bf não passando de 18 pra mim não tem problema algum tenho meus objetivos, bulking por volta de 2 anos depois um cutting de 6 meses pra secar com qualidade Acompanhando champz, goodluck! valeu bro nao tenho certeza nao, mais axo q alongamento ajuda a evitar estrias fala vitão, depois tenho q falar contigo enfim, to pesquisando sobre isso, to legendando videos exatamente sobre alongamentos também se eu achar algum artigo falando sobre isso eu traduzo e posto no fórum abraços O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 14/02/2013 às 22:29 02/14, 2013 Autor Paralelas 4x15, foi leve leve 50 segundos de descanso, respirando certinho agora to sentindo uma tontura leviana aqui mais ta normal hahaha vo lançar um bife aqui e ja era! amanha 4x20 vamoqvamo O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 15/02/2013 às 00:44 02/15, 2013 de fato, lombradão mais agora meu objetivo é só crescer e crescer, sem ou com qualidade. o bf não passando de 18 pra mim não tem problema algum tenho meus objetivos, bulking por volta de 2 anos depois um cutting de 6 meses pra secar com qualidade tbm to na msm que vc só que não vou bulkar 2 anos se não eu chego em 100kg kkkkkkkk acho que no final do ano entro nessa dura batalha do cutting Meu Diário - Ser pequeno não é opção!
Postado 15/02/2013 às 15:40 02/15, 2013 Eu tb vou começar um bulking com 4000 calorias mes q vem qndo eu conseguir o dinheiro ja começo, mais vou fazer até ganhar uns 10~15kg só, vou ficar um tempo ae saio e começo um cutting até perder uns 5kg e começo um clean bulking, pelomenos é oque eu planejei HUAHAUAHUAHUAHUA espero q de certo
Postado 15/02/2013 às 15:58 02/15, 2013 Acompanhando aqui. Boa sorte. Meu Diário ~ Acompanhem meu crescimento ~ DIÁRIO GIAN ~ XÔ FRANGO
Postado 16/02/2013 às 15:19 02/16, 2013 Autor Boa tarde galera, Depois de várias encomendas (mais de 40 kk) sem taxação eis que fui taxado em R$88.78 por um whey da on de 2lbs. Nem acredito! O cara do correios falou comigo que tudo daqui pra frente vai ser taxado,(a remessa que separaram lá na alfandega) não importando pessoa física ou por lote, e olha que tem coisa pra chegar ainda(BOA DILMA) Editado 18/02/2013 às 17:22 02/18, 2013 por Victor Cardoso (veja o histórico de edições) O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 16/02/2013 às 16:12 02/16, 2013 Autor Paralelas 4x20 fiz normal, na ultima eu comecei a tipo falhar, eu fiz rapidão tava tipo facil, ai chego na 12 eu garrei a minha mão foi chegando no final do ferro kkkkkkkkkk ai eu cai e eu voltei rapidão e continuei, nem descansei pra não afetar HOJE 4x25 O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 16/02/2013 às 21:02 02/16, 2013 Maninho, nem brinca com uns trem desse. Tenho uma caraiada de coisa pra chegar. E outra, os caras não vão conseguir taxar/conferir tudo, impossível, é muita coisa para eles verem. A menos que tripliquem o contingente de fiscais. Trabalho com isso, importo carros, e muitas vezes deixam passar batido porque é muita coisa que chega de fora, impossível pegar tudo. Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Crie uma conta ou entre para comentar