Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posterior Fraco E Sem Evolução


cat*

Posts Recomendados

Por isso de inicio exercícios compostos são essenciais.. melhoram mobilidade, equilíbrio e etc.. tenta fazer agachamento frontal.. com a barra no antebraço, se continuar desequilibrando pra trás ai já vai ser osso.. uma amiga minha faz pilates e já fez balé entrou na academia e pegou todos os exercícios de primeira, com a execução praticamente perfeita, agacha até o chão e sobe perfeitamente, equilíbrio e postura level 1000.

Quanto ao posterior RDL é um excelente exercício pra parte de trás da coxa e creio que não terá problemas em executa-lo, esquece essas maquinas de flexora.. . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, a dieta está certinha sim, com certeza não é esse o problema. Até porque se fosse eu não cresceria nada, mas tá tudo crescendo, exceto o posterior.. Como assim focar na técnica? Os exercícios tento fazer tudo certo, prestando atenção nos movimentos, amplitude.. Já me falaram isso do pilates, falaram tão bem que entrei. Mas achei tão chato que saí kkkkk mas lembo que no pilates A professora nunca apontou algum problema como músculo encurtado nem nada disso. Só falou da perna, que uma era maior que a outra e em certos exercícios acabo sobrecarregando a maior.. Mas como trabalhar a mobilidade então? Alongamentos só? Quero muito fazer o exercício sem cair para trás e sem levantar o calcanhar ou jogar as costas para frente para aguentar.. Procurei aqui esse rdl, que nunca tinha ouvido falar.. Vi que o nome é romanian deadlift.. COloquei um vídeo de como é a execução.. E é igualzinho ao que eu faço e que chamam de stiff oO a mesma flexão de joelho, costas retas, quadril para tras.. Se esse eh o rdl como é o stiff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecnica correta mesmo, mas como falou que está fazendo tudo certinho, tá ok...

acredito que levantar o calcanhar seja sinal de falta de mobilidade no posterior da coxa, aqui nessa seção, tens alguns tópicos voltados a melhorar a mobilidade para fazer o agacho, dá uma lida lá...

RDL e stiff confundem muito mesmo, mas acredito que uma das diferenças seja que no RDL vc flexiona um pouco os joelhos e no stiff eles permanecem sem nenhuma flexão, acho que no stiff tbm a lombar pode arredondar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho o RDL melhor.. consigo controlar melhor a lombar.. sinto trabalhar mais o posterior.. mas pode ser só uma particularidade minha.. ou por não tem flexibilidade suficiente pra fazer o Stiff perfeitamente. Mas pessoas que conheço e que consegue fazer os 2 corretamente dizem preferir o RDL tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre possui o posteiro bem fraco e ma desenvolvido, mas isso nunca me impediu de realizar o agachamento livre no começo é um pouco dificil mesmo ,procure visualizar videos de fisiculturistas pois eles possuem uma boa execução para vc poder ter uma idéia.

uma pergunta.......

éééé vc é aquela garorta da foto do seu perfil mesmo ????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só achei esse video que acha que é um bom circuito pra posterior..


éééé vc é aquela garorta da foto do seu perfil mesmo ????????????????


Deve ser, por ter escondido o rosto, e se for já tem meu elogio. :D
Bonito corpo.

Editado por Pepper_1986
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...