Postado 18/01/2013 às 15:52 01/18, 2013 Boa tarde galera, estou fazendo um treino pesado pra OMBRO pois estou insatisfeito com eles, então, joguei-o junto ao treino de PERNAS, ficando Pernas e ombro no mesmo dia, minha dúvida é quanto qual devo fazer primeiro? É melhor fazer o ombro primeiro pois estou 100% e da pra descer o pau, ou é melhor fazer após o treino de perna para assim que acabar o ultimo ex de ombro ja tomar a suplementação com o ombro "fervendo", qual seria "mais indicado"? *visando um melhor desenvolvimento do OMBRO
Postado 18/01/2013 às 15:58 01/18, 2013 Falaa ae Maromba!!! Cara, sempre vai começar pelos musculos maiores!! Uma opinião... Trocaria a divisão de treino, deixaria da seguinte forma: A: PEITO-OMBROS-TRICEPS B: COSTAS-TRAPEZIO-BICEPS-ANTEB. C: PERNAS-PANTURRILHAS cara comecei a fazer um circuito e estou gostando bastante dos resultados... Ta ae > Espero ter ajudado!! "NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINA PRA SI MESMO" "A DOR não é minha inimiga é o meu chamado para a GRANDEZA..."
Postado 18/01/2013 às 19:17 01/18, 2013 Insatisfeito com Ombros vc vai e joga ele p/ PERNAS?????? errado, AI É Q ELE NÃO VAI DESENVOLVER MESMO!!!! Ombro se treina com Peitoral, pois este utiliza muito o ombro tbm, nos compostos( q são os maiores construtores de massa muscular) como o Supinos reto e Inclinado. Realizando Militar e elevação lateral, tá mais do q suficiente.!!!!! E não seja inocente de achar q o suplemento fará seu ombro maior. Aplique-se em dieta como um todo, e não precisa ser tomado IMeDIATAMENTE APÓS o treino, ele é apenas um complemento alimentar!!!! Não esquecendo do descanso, sendo que colocando-os com perna esse descanso será interrompido, por causa do treino de Peito. Esse circuito do Waldemar nada mais é do que pura resistência. Amigo não existe exercício p/ definir. Muito menos circuito, q é pura e simples resistência muscular, coisa q não é seu objetivo!! maromba.m sai fora desse circuito furada!!!
Postado 18/01/2013 às 19:22 01/18, 2013 calma luis... toda resposta que vejo vc diz com uma certa ignorancia .. calma cara kkkkkkk ou se ta falando normal blz.. mas nao pareceu rs Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 18/01/2013 às 20:47 01/18, 2013 não tem como não ganhar massa muscular no ombro fazendo overpress pesado e com dieta certa . Strong Lifts 5x5 , voltando , Acompanhem ae galera http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91833-diario-mateus-pacheco-stronglift-5x5-bulk/
Postado 19/01/2013 às 02:56 01/19, 2013 IRLAM q isso!! tranquilo!!!! pareceu que sim.. mas de boa entao rs Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar