Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses É Melhor?


Lynx_up

Posts Recomendados

Publicidade

vê qual tem a maior quantidade de proteína or porçao e pronto ué.

Então, mas eu queria saber se vocês conhecem a marca, o sabor, se é de confiança, ect...

Eu uso o da X-Pharma e gosto (o de morango tem gosto bom, o de chocolate é ruim e o de baunilha nunca experimentei). Mas um pote de 2kg não dura muito não... ainda mais dividido por dois.

O de chocolate é ruim mesmo? Ia comprar ele poxa, mas bom saber.

E vc ve resultados com essa proteína?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu não confio em rótulos, vejo proteinas nacionais de laboratorios fudidos cujo rotulo promete mais gramas de proteina por dose que as wheys importadas caríssimas.

Esse da BodyNutri é excelente, já usei e gostei, hoje tomo o gold standard da optimum, mas em termos de ganhos, diria que os dois são pau a pau. O da optimum só tem melhor sabor e dissolve mais fácil, além de que o pó do optimum e bem soltinho, como um nescau, enquanto o bodynutri é meio grudento.

De qualquer jeito, até hoje não encontrei um whey com melhor custo benefício, os distribuidores vendem 2kg a R$ 110,00. Quem encontrar uma whey boa e barata assim me avisa.

E por favor, um erro que costumo observar nas meninas, não tome whey puro, compra uma malto, coisa de dez reais so e faz toda diferença. pode ter ctz q nao vai engordar.

Editado por AndreFreire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...