Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito , Dúvida


jonequesti

Posts Recomendados

Eai galera?

To com uma dúvida aqui, eu faço supino reto , supino inclinado, crucifixo.

Só que eu to querendo desenvolver a parte interna do peito, que não ta crescendo muito.

Tava pensando em mudar o treino e fazer assim supino reto, supino inclinado com halter, cross over e crucifixo

Minhas dúvidas são 4 exercícios é muito para alguem que não tem muito tempo de treino? sendo que 3 pegam a parte superior do peito de certa forma. E quais outros exercícios vcs me aconselham para poder fazer um treino em "todo" peito( parte superior, parte média e parte interna do peito)??

Agradeço a ajuda

EDIT: o crucifixo é melhor reto ou inclinado?

Editado por jonequesti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galera?

To com uma dúvida aqui, eu faço supino reto , supino inclinado, crucifixo.

Só que eu to querendo desenvolver a parte interna do peito, que não ta crescendo muito.

Tava pensando em mudar o treino e fazer assim supino reto, supino inclinado com halter, cross over e crucifixo

Minhas dúvidas são 4 exercícios é muito para alguem que não tem muito tempo de treino? sendo que 3 pegam a parte superior do peito de certa forma. E quais outros exercícios vcs me aconselham para poder fazer um treino em "todo" peito( parte superior, parte média e parte interna do peito)??

Agradeço a ajuda

EDIT: o crucifixo é melhor reto ou inclinado?

continua com os três que tu ja faz, adiciona masi peso desde que consiga fazer movimento correto, controlado, faça mais series de menos repetições, quando ficar mais forte seu peito fica maior e naturalmente mais definido mano, tipo adicione peso p bastante para que consiga fazer EM BOA FORMA três repetições apenas e faça cinco series, aumente uma repetição a cada três semanas, até fazer cinco series de cinco repetições com esse peso, daí adicione peso até que consiga fazer direito três repetições mas não consiga uma quarta, faça do mesmo jeito até 5x5 de novo e manda mais peso, progrida a mesma proporção de peso para os supinos, tipo se aumentar 2kg no reto aumenta 2kg no inclinado, mas no crucifixo não bomba muito peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...