Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intolerância A Lactose, Alguém Tem?


cat*

Posts Recomendados

Gente, descobri semana passada que o motivo de todas as minhas dores, náuseas, etc, de todos os dias é a lactose :( Terei que evitar ela a partir de agora... O problema é que a base de minha dieta era o leite. Vitamina de banana, iogurte com granola, mingau de aveia, leite para dormir, leite ao acordar.. Era uma das poucas proteínas que eu fazia questão de tomar.. Alguém passou por isso? O que fez com sua dieta? Não me imagino tendo que comer mais frango, mais peixe, mais ovo.. Já basta o que como.. Queria alguém que tivesse passado por isso para me dizer como substituiu o leite.. Pensei no leite de soja, mas tem gordura, mas não existe desnatado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mina,

você usa suplementos? Se não, acho melhor passar a usar hehe uma fonte protéica que substitue bem o leite é o whey ISOLADO.

Uma das minhas refeições, por exemplo, tem 1 scoop de whey isolado com 30g de aveia, 3 damascos, 3 ameixas, 3 castanhas-do-brasil e 3 nozes. :D

Não sou intolerante, mas creio que posso ter ajudado. Outro detalhe, você até mencionou: o leite de soja; porém ficou preocupada com as gorduras dele e convenhamos mina, isso é o de menos, pois se os mesmos se encaixarem nos seus macros, cai dentro!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na mesma.. O problema é que em mim começou do nada há uns tres meses..

Eu uso leite pra suprir os macros quando faltam algo.. Mesmo fazendo mal eu prefiro do que ficar sem comer..


Ex: esses dias comi pouca prot e ao dormir não tinha nada pra comer.. tomei 1L de leite..

Até whey concentrado tá dando problema.. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso depende cara......o nivel de intolerancia varia muito de pessoa pra pessoa.....no meu caso, o maior dos meus problemas era o whey concentrado, independente da marca me dava uma diarreia terrivel, e meu pos treino tinha q ser bem breve, pois nao tenho muito tempo, saia do treino caindo na escola, resolvi aumentar a ingestão de fibras no cafe da manha e misturar fibra de trigo no meu pos treino, que era bem pesado em questao de lactose, pois tinha 45g de whey e 600ml de leite desnatado, glutamina e creatina.....não ajudou muito, a caganeira que antes vinha com 2horas passou a vim com 4 horas...ai eu pensei, eh so mandar mais fibra......me entupi de fibras o dia intero, mas xego a um limite, a diarreia sempre batia 4 horas depois, fora que nesse intervalo de tempo meu intestino parecia uma bomba, um incomodo terrivel no meio da aula....resolvi tirar o whey durante uma semana, mas bastou 2 dias pra concluir que a 1,2 g de carbo do whey concentrado era o que fazia mal, trokei pelo isolado e mantive as fibras......so alegria kkkk



mas isso depende, resolveu pra mim, mas a variação eh muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...