Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Pior Suplemento Que Vc Já Tomou (Gosto)


NilFFC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

você nunca devem ter tomado chá de boldo... prefiro ficar raquítica do que ter que tomar aquilo de novo, não tem nada haver com suplementos mas tive que comentar, até a lembrança me dá ansia de vomito KKKKKKKKKKKK um gole e uma gorfada

Editado por Yas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nunca devem ter tomado chá de boldo... prefiro ficar raquítica do que ter que tomar aquilo de novo, não tem nada haver com suplementos mas tive que comentar, até a lembrança me dá ansia de vomito KKKKKKKKKKKK um gole e uma gorfada

cha de boldo feito com a folha verde ainda =X

esmaga a folha verde na xícara e bota agua gelada e toma =XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17
você nunca devem ter tomado chá de boldo... prefiro ficar raquítica do que ter que tomar aquilo de novo, não tem nada haver com suplementos mas tive que comentar, até a lembrança me dá ansia de vomito KKKKKKKKKKKK um gole e uma gorfada

Mas que eu saiba o objetivo do boldo é vomitar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nunca devem ter tomado chá de boldo... prefiro ficar raquítica do que ter que tomar aquilo de novo, não tem nada haver com suplementos mas tive que comentar, até a lembrança me dá ansia de vomito KKKKKKKKKKKK um gole e uma gorfada

Eu tomava quando criança porque sempre ficava doente. Esses dias precisei tomar e já estava até me preparando psicologicamente. Quando veio, não tinha gosto de nada, fichinha total, depois de ter tomado o tal do muscle marinade queimado o chá de boldo virou água pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...