Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Pior Suplemento Que Vc Já Tomou (Gosto)


NilFFC

Posts Recomendados

Horário na hora de comer é mito, se você comer um chocolate ao acordar e antes de dormir vai dar na mesma. Pelo menos é o que defendem por aqui, né... Eu prefiro não arriscar aheuhae.

Whey se for 30g de proteína lá e a albumina as mesmas 30g de proteina n vai mudar nada, IF IT FITS YOUR MACROS NA VEIA LESK

edit : tem uns pré treinos horríveis (1mr, shotgun, muscle marinade...) chego na academia de cara feia, o povo acha que eu sou mal humorado, mas nem é, problema é que eu acabei de tomar essas poh4 ruim

poisé, eu fico as antigas teorias, haha prefiro nao arriscar tb, haha, se tivesse essa parada de encaixar em macros vou passar a tomar achocolatado em vez de comer banana, @_@ kk, comer picanha ao invés de azeite com frango, sei lá acho nada haver. huaahu

o pessoal pensa que tu é mal humorado, HUAUHAHUAHU essa foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

albumina ruim de tomar ?

1º tampe o nariz

2º beba tudo em um gole

3º faça boxexo com agua e cuspa fora (sem destampar o nariz)

4º bote alguma coisa com gosto bom na boca e engula (sem destampar o nariz)

5º repita o passo 4

simples --'

até aí, você morreu sem respiração. hauuha

pra começo de conversa, nem faço a bendita "ceia"... whey/albumina pra mim servia pra fechar as proteínas da dieta, só isso, tomava a qualquer hora do dia... e é o que o Falange falou, esse negócio de ter que tomar albumina antes de dormir não tem nada a ver...

e não entendi o lance de ser ecto com ganhar barriga tomando chocolate e banana... se vc falasse "endo" seria menos pior, mas é zoado igual... as coisas não funcionam assim, não é o carbo da ceia que engorda um sujeito dhaudhau

sei lá, pra mim ainda fico com as antigas teorias, pra nao catabolizar e tals, talvez seja teimoso, e eu falei que nem sendo ecto, nao ganharia gordura na barriga tomando chocolate com banana ou algo de alto IG antes de dormir, pelo pico entendeu? e fica calma gatinha to só brincando T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unicos suplementos realmente ruins que tomei ate hoje foram proteina isolada de soja e levedo de cerveja, ambos com agua

ao criador do topico: experimente bater 2 bananas + 400ml de leite + 70gr de albumina. se ainda assim tu achar ruim por causa da albumina, eu nem sei que conselho te dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu to calma, é meu jeito de falar... pareci grossa? ahduahdu

vcs tem que imaginar que quando eu escrevo minha cara é sempre essa:

http://static1.fjcdn.com/comments/There+is+a+derpface+there+for+a+reason+_167ea014c0da3a10f99ac943fe0664a9.jpg

daí não precisam me odiar

obs: catabolismo não é assim filho, relaxa... vc deve estar no começo, talvez com o tempo de treino acabe ficando mais "liberal" e menos teimoso :P

ó a cara da pa prut enquanto digita HHEAHEAHEHAEHAUEHUAEA

Dinosaurs+Had+Teen+Sex.+http+news.nation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu to calma, é meu jeito de falar... pareci grossa? ahduahdu

vcs tem que imaginar que quando eu escrevo minha cara é sempre essa:

http://static1.fjcdn.com/comments/There+is+a+derpface+there+for+a+reason+_167ea014c0da3a10f99ac943fe0664a9.jpg

daí não precisam me odiar

obs: catabolismo não é assim filho, relaxa... vc deve estar no começo, talvez com o tempo de treino acabe ficando mais "liberal" e menos teimoso :P

HAUAHU, foi mal sou meio lesado '-' talvez tenha entendido que vc foi meio grossa, ahauahu perdão.. nem abriu a foto aqui T-T, to meio que no começo ainda ;/.. preciso estudar mais sobre catabolismo entao, valeu ae fitness girl, :D

PS : melhor tirar foto com calçinha dos anos 80, o povo daqui pelo que vi é meio foda. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que merda...

comer é tão bom... eu que não vou quase vomitar só pra tomar albumina, prefiro ser feliz com minhas outras receitas :P

to a 1 ano comendo frango no microondas =D

abre o pacote de frango,pega o frango,bota no prato,3 minutos na potencia media e pronto =D

gosto que se foda kkkkkkkkkkkk

vontade de tomar vitamina de:whey,albumina,banana,morango e nescau =XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

quando tava em bulk fazia essa vitamina com 1 litro de leite =X

sei lá, pra mim ainda fico com as antigas teorias, pra nao catabolizar e tals, talvez seja teimoso, e eu falei que nem sendo ecto, nao ganharia gordura na barriga tomando chocolate com banana ou algo de alto IG antes de dormir, pelo pico entendeu? e fica calma gatinha to só brincando T-T

catabolismo....

catabolizamos e anabolizamos o dia todo...assim como destruímos e criamos células de gordura.

o único motivo deu tomar albumina antes de dormir é pelo AEJ,albumina tem a meia vinda longa,então quando eu estiver no AEJ ainda vou ter aminoácido sendo jogado na corrente sanguínea e com isso "diminuir" o catabolismo no AEJ

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muscle Marinade - Purus Labs
GrapeJuice : http://www.jotasuplementos.com.br/imagem/index/471812/G/muscle_marinade.jpg

Importei esse produto e ele chegou aqui meio que queimado por dentro. Nada derretido, só um cheiro bem forte do produto mesmo, como se tivesse sido superaquecido.

O gosto era pior ainda, intragável. Tomei umas 20 doses e joguei o resto fora, não suportava mais nem sentir o cheiro daquele negócio.
Por outro lado, me tornou bem mais tolerante com sabor de suplemento/preworkout, qualquer coisa agora é fichinha :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...