Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande Polêmica Do Fisiculturismo.....


massamonster

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas no caso deles já houve atrofia do testículo total ou seja irreversível?

O que atrofia não são os testículos e sim as células leydig que correspondem a 5%-10% do volume do saco , eles não tem atrofia alguma pois usam Hcg ou Ecg , e são praticamentes capazes de fazer filhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero mais é que se foda se eles estão com testiculos atrofiados , só estou colocando o assunto em debate pois é uma questão do esporte mesmo que muita gente tem duvida, ou vai me dizer que vc nunca achou estranho esse fato ?

é um ponto que sempre utilizam para criticar e ridicularizar fisiculturismo , assim é um assunto que merece um debate pois nunca que ouvir falar no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero mais é que se foda se eles estão com testiculos atrofiados , só estou colocando o assunto em debate pois é uma questão do esporte mesmo que muita gente tem duvida, ou vai me dizer que vc nunca achou estranho esse fato ? é um ponto que sempre utilizam para criticar e ridicularizar fisiculturismo , assim é um assunto que merece um debate pois nunca que ouvir falar no meio
E é o primeiro argumento dos recalcados e invejosos quando vêem que o camarada está crescendo e evoluindo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que atrofia não são os testículos e sim as células leydig que correspondem a 5%-10% do volume do saco , eles não tem atrofia alguma pois usam Hcg ou Ecg , e são praticamentes capazes de fazer filhos

Os testículos também atrofiam, não é só as Leydig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...