Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa Vs Barriga


m4lb0r0

Posts Recomendados

Pessoal estou na luta para ganho de massa magra, porem tenho uma barriguinha de chop !!

o chop eu ja larguei , muito de vez enqaundo um ou outro dia somente e bem de leve...

ai to chegando na academia, faço alongamento e nada de aerobicos !!

mas e a barriga???

eu poderia malhar e no final fazer esteira? porque dai minha energia ja tera ido embora e a energia para esteira ia para queima de gordura !!!

oq axam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal estou na luta para ganho de massa magra, porem tenho uma barriguinha de chop !!

o chop eu ja larguei , muito de vez enqaundo um ou outro dia somente e bem de leve...

ai to chegando na academia, faço alongamento e nada de aerobicos !!

mas e a barriga???

eu poderia malhar e no final fazer esteira? porque dai minha energia ja tera ido embora e a energia para esteira ia para queima de gordura !!!

oq axam???

se quer ganhar mm faça bulk.

se quer perder a barriga faça cutting.

os dois ao mesmo tempo n da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, acho que vou ganhar primeiro e depois preocupo c a pança entao...

acho que no momento é a melhor opçao !!!

Cara essa foi minha escolha um tempo atras n sei como é seu shape por isso n posso falar mas faz um bulk clean pq pra perde é osso viu n deixa almentar o bf demais n .abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai, blz?

Continue no seu treino de hipertrofia , faça uma boa dieta. Mas tem uma dica que eu uso pa diminuir a barriga sem perder massa magra, que são os aeróbicos em jejum, eles são ótimos para retirar aquele pneuzinho. Muitos estudos ja comprovam que o catabolismo é quase nulo quando fazemos aeróbicos assim que acordamos ingerindo apenas água antes do aérobico e fazendo-o com uma intenisdade leve, isso é importante. Faça uma leve caminhada de 20 min por dentro da sua casa depois tome um banho bem gelado dê mais 20 min e coma algo, de preferencia um carbo com uma proteína de rápida absorção.

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...