Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

ah as dosagens ateh tao umpoco altas mas pra morre falta muito ainda, soh se tu tiver algum problema de saude, lembrando tb q provavelmente essa trembo eh subdosada, soh nao acho muito proveitoso coloca essas dosagens ainda mais em um primeiro ciclo, os ganhos nao vao se mto melhores vai acaba desperdiçando soh.

se o objetivo eh secar um ciclo com prop,trembo e masteron ia se mto melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

objetivo: chegar aos 6% de bf, com 90 kg.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, mano, acorda pra realidade, só com GH vc poderia chegar nisso aí... seu bf ta muito alto e seu peso ta mt baixo

e trembolona é mt melhor vc aaplicar 100mg todos os dias do q aplicar 200mg dsdn

e q q esse saint gral ta falando?? n precisa de TPC pra ciclo de AE's?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara n vai fazer blast and cruise n.....

tem q fazer tpc e usar antioxidantes tb... vit C e vit E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

objetivo: chegar aos 6% de bf, com 90 kg.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, mano, acorda pra realidade, só com GH vc poderia chegar nisso aí... seu bf ta muito alto e seu peso ta mt baixo

e trembolona é mt melhor vc aaplicar 100mg todos os dias do q aplicar 200mg dsdn

e q q esse saint gral ta falando?? n precisa de TPC pra ciclo de AE's?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara n vai fazer blast and cruise n.....

tem q fazer tpc e usar antioxidantes tb... vit C e vit E

ele flo q nao precisa de tpc pra clemb pelo q eu entendi

e pro pessoal q acha q ele pode morre vcs acham q ele pode morre de que? se começa a da colaterais fortes eh soh para de toma, sao drogas de mv curta parando de toma logo resolve se der qualquer problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kiwi o pessoal aqui ta acostumado com aquele ciclo formado por um veterano e tals ai chega um doido e aumenta as dosagens e faz uma parada diferente eles estranham...

maurice cara tu acha que eu sou doido de fazer isso sem tpc ?????

a primeira coisa que eu comprei foi minha tpc!

com tpc nao se brinca

é verdade ele falou sobre o clemb... mais eu ja sabia que clemb nao precisa de tpc pois ciclo de clemb na mexe com o heixo hormonal

entendeu amigo???? entendeu ?????????????????????????????



maurice mais uma coisa minha genetica é foda parceiro, chega aos 90 sim

mais com muito esforço nao adianta só se encher de bagulho e esquecer da dieta e do treino!

e se esse der certo eu pretendo fazer um ciclo de gh pra fica monstro

meu dinheiro ja ta na minha conta reservado pro gh!

Editado por arisson.5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que nivel o zyzz transformou mentes?

@Edit:Zyzz abusou de trembo, GH(antes dele morrer a barriga tava ficando dilatada notavelmente), sem contar o karalhado de outros AE'S que ele usou em 3 anos, se quer ficar com o corpo melhor que o dele? VIVA O SUFICIENTE PRA CHEGAR LA, reduz pela metade essas pohha que se ta penssando em fazer usa trembo 12 sem da um tempo entra em Cut com Gh+Trembo da um tempo usa + AE's fazendo isso durante 2~3 anos que nem ele você até tem chance de pegar um corpo melhor que o dele mais quere sofre taquicardia usando tanto clenb sem contar a desgraça que vai acontecer ao teu figado por pressa Good Luck.

Editado por Fraginerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...