Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe A Mila Kunis?


Fraginerio

Posts Recomendados

Publicidade

Ninguém ta discutindo superioridade de cor e ter preferência não é racismo, os traços de um negro são diferentes de um branco, cada um gosta do que lhe agrada. Não sou abrigado a achar negros bonitos porque se não, sou racista, lol.

Denunciado de novo...

VOCÊ...

NUNCA MAIS USARÁ ESSE FÓRUM!

Cara.. tempos atrás eu já fui mais difícil... hoje em dia nem me abalo...se vier dando mole com ou sem maquiagem vai pro abate...

70% da beleza das mulheres escorre pelo ralo quando elas tomam banho mesmo =]

Mas tá certo cara, imagina você tomando um banhozinho com uma mina pra esquentar?Daí ela perde a maquiagem...Porra, você não vai deixar de comer ela só por isso né?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denunciado de novo...

VOCÊ...

NUNCA MAIS USARÁ ESSE FÓRUM!

Mas tá certo cara, imagina você tomando um banhozinho com uma mina pra esquentar?Daí ela perde a maquiagem...Porra, você não vai deixar de comer ela só por isso né?

abs

O que o cara falou de mais? Ser racista é discriminar as pessoas por causa da cor delas. Ter preferências e achar negros feios, não. Também não acho mulher negra bonita, pra mim a maioria é feia igual um demônio. O resto não é feia, mas também não é bonita. Assim como acho os alemães e as "alemoas" daqui do interior do RS feios pra caralho e não sou nem um pouquinho racista. Editado por Beyonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o cara falou de mais? Ser racista é discriminar as pessoas por causa da cor delas. Ter preferências e achar negros feios, não. Também não acho mulher negra bonita, pra mim a maioria é feia igual um demônio. O resto não é feia, mas também não é bonita. Assim como acho os alemães e as "alemoas" daqui do interior do RS feios pra caralho e não sou nem um pouquinho racista.

pior que é fato cara, eu sou negro e tenho que admitir, é raro achar uma neguinha bonita, e quando tem uma, provavelmente ela tá afim de um cara rico ou "galã", aqui é mais fácil eu achar uma loirassa peituda que queira algo comigo do que uma negra bonita que queira algo, resumindo negros são racistas com negros (não são todos lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos homens preferem mulheres brancas (os q conheço uns 90% dizem isso sempre, e é o q vejo na prática) , não por racismo, via de regra...as descendentes de europeus tem traços muuuuito mais delicados do q afro-descendentes , logo é claro q a maioria dos caras prefere mulher de pele clara.

Não é questão de racismo, é gosto mesmo, geralmente homem prefere traços finos e delicados numa mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...