Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

2 horas atrás, perverso disse:

Engraçado que o tal do Aécio, que é muito pior ser humano do que o Lula, não é tao odiado...

 

Pois é, os dois são de esquerda né, são muito ruins.

Mas o fato do Lula ser um Psicopata, o torna muito pior.

 

---

 

Mudando de assunto, alguém que acompanha Hardware viu o lançamento do Ryzen da AMD?

 

Na minha opinião já passou da hora da AMD sair do buraco, a Intel reinava soberana no mercado, já estava ficando ridículo as atualizações deles, melhora de 5% de uma geração para a outra. Esse novo chip Zen veio para quebrar a Intel mesmo, a Intel mandou reduzir em 30% o valor dos processadores e mesmo assim ainda estão em desvantagem, vou esperar sair os modelos intermediários R5 e R3 para ver se vou poder montar um orçamento, a concorrência entre empresas sempre será bom para nós consumidores. 

 

http://www.tudocelular.com/tech/noticias/n89107/amd-ryzen-chega-ao-mercado-para-enfrentar-intel.html

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Mjolnir disse:

 

Não. Nem li 1984 ainda, mas está na lista.

Comprei o revolução dos bichos que estava em promoção semana passada.

Vou ler ele primeiro.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Houve alguma discussão?
Deuzeni — No primeiro turno das prévias, a Bia me ligou e foi muito grosseira, nem sequer me deixou falar ao telefone. Entre outras coisas, jogou na minha cara um carro Kia que ganhei, em 2004, em um sorteio do Lide, empresa do João. A verdade é que ela não me deu nada, afinal foi um sorteio. A Bia posa de chique, mas consegue ser bastante sem educação.

 

Tem que ser muito inocente para achar que o Lula não era um fantoche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhul, viva o Temer!!
Bate mais panela , mas bate msm

 

Depois de Netflix e Spotify, governo pode cobrar novo imposto sobre games

https://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/depois-de-netflix-e-spotify-governo-pode-criar-novo-imposto-sobre-games/66566

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mjolnir
6 horas atrás, Faabs disse:

Uhul, viva o Temer!!
Bate mais panela , mas bate msm

 

Depois de Netflix e Spotify, governo pode cobrar novo imposto sobre games

https://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/depois-de-netflix-e-spotify-governo-pode-criar-novo-imposto-sobre-games/66566

 

Você é contra aumento de impostos? O PT não é:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto, o projeto cuida apenas de cortes (menos das despesas financeiras), e não de aumentar a arrecadação, que seria possível, por exemplo, taxando lucros e dividendos, grandes fortunas e grandes heranças, além de realizar uma reforma tributária justa e progressiva.

 

http://www.pt.org.br/rui-falcao-novembro-de-lutas-contra-o-governo-golpista/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PT vai defender volta da CPMF e imposto sobre fortunas, diz Falcão

 

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pt-vai-defender-volta-da-cpmf-e-imposto-sobre-fortunas-diz-falcao,1652862

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre bater panela, uma dúvida:

Se o pessoal bater panela, você vai sair na rua gritando Temer guerreiro, herói do povo brasileiro?

Coerência tem que ser pedida dos dois lados não é mesmo amiguinho.

 

 

 

 

Editado por Mjolnir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mjolnir disse:

 

 

Em algum momento eu falei que sou a favor do PT?

O que eu acho engraçado é que o Temer tá enfiando o penis no brasileiro e ngm tá ligando, as pessoas não eram contra a corrupção, eram contra o PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mjolnir
1 hora atrás, Faabs disse:

Em algum momento eu falei que sou a favor do PT?

O que eu acho engraçado é que o Temer tá enfiando o penis no brasileiro e ngm tá ligando, as pessoas não eram contra a corrupção, eram contra o PT.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não é favor, mas também não é contra. Muito pelo contrário.

 

Na noticia que você postou, pelo que eu entendi, o governo vai criar um imposto sobre os jogos que será arrecadado pela Ancine (que passará a regulamentar a indústria de jogos no Brasil).

 

Segundo o site do impostômetro, nós já pagamos 400 bilhões em impostos somente este ano.

 

Ora eu sou totalmente contra a criação de novos impostos, seja eles criados pela Dilma, Lula, Tiririca, Bolsonaro ou Temer. 

 

Acredito que os dois trilhões que são arrecadados por ano deveriam dar e sobrar no orçamento da União.

 

E sou contra essas agências "reguladoras", que só defendem os interesse dos carteis que existem nos diferentes segmentos do Brasil.

 

Porém, o brasileiro tem que escolher: ou enxuga a máquina do estado ou se aumenta impostos.

 

O governo Dilma sempre defendeu a bandeira de se aumentar a receita e não diminuir as despesas.

 

O governo Temer, ainda que timidamente, tentou realizar alguns cortes e foi bombardeado pela opinião publica  (Corte do ministério da cultura e alguns outros (bem pouco), PEC do teto de gastos, etc).

 

Ingenuo foi quem achou que ia ter uma guinada na forma de governar de um partido e um presidente que ficaram juntos com o PT por 6 anos.

 

O Brasil é de centro-esquerda, sempre vai ter aumento de impostos para cobrir o aumento das despesas do governo.

 

E discordo de você, a rejeição do Temer é bem grande. 2018 vai cair no colo de quem tiver a menor rejeição (O Temer nem vai se candidatar)

 

Só não entendi o que a criação de um imposto tem a ver com corrupção.

 

O Temer é corrupto? Provavelmente. Posso Provar? Não.

 

Eu queria que ele saísse? Sim.

 

Há tempo hábil para tirar ele do poder antes das eleições? Difícil, aos menos que apareça algo bombástico na lava jato.

Há toda uma estrutura que vai tentar impedir isso, pois a república ficaria muito abalada com a saída de dois presidentes em menos de 4 anos.

E foi essa mesma estrutura que rasgou a constituição e manteve os direitos políticos da Dilma. A mesma estrutura que não tirou o Lula na época do Mensalão.

 

Eu concordo? Novamente não. Mas ignorar como o jogo politico funciona é ser infantil.

 

O povo é contra o PT? Provavelmente sim, principalmente a classe média que leva o país nas costas com essa carga tributaria gigante e ainda é acusado de ser burgues que odeia pobre.

 

Temos que ser coerentes?

Concordo plenamente, eu era contra a forma de governar do PT e continuo sendo contra o do PMDB, pois continua a mesma coisa.

A unica diferença são as agressões verbais contra a classe média que cessaram.

 

Agora me responde uma coisa, você postaria essa mesma noticia se fosse a Dilma que estivesse no poder?

Editado por Mjolnir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...