Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Eu sigo essas dicas aqui faz tempo: http://www.tuasaude.com/dez-dicas-para-uma-boa-noite-de-sono/

Eu durmo 12h por dia. Sempre leio um livro ou ouço música uma meia hora antes de dormir. Meu quarto é bem escuro e fechado. Eu já tinha o sono muito pesado antes. Mas depois de colocar as dicas em prática é que eu não vejo nada mesmo, pode cair o Mundo do meu lado que eu não acordo. E outra, não uso alarmes tbm. Sempre acordo sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
As 1000 cidades do Brasil onde ninguém é assassinado

Ao todo, 1085 cidades não registraram nenhum homicídio entre 2009 e 2011. Confira a listagem por Estado.

size_810_16_9_Crian%C3%A7as_pulam_em_pis

Crianças em piscina de bolinhas na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA): município é o mais populoso do país a não registrar assassinatos entre 2009 e 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que humilhação, mano...

Cadeirante se arrasta para embarcar em voo

Ausência de equipamento especial para levá-la a bordo obrigou passageira com doença rara a subir as escadas sozinha

aviao_031214.jpg?w=620&h=600

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1517934&tit=Cadeirante-se-arrasta-para-embarcar-em-voo

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que humilhação, mano...

Cadeirante se arrasta para embarcar em voo

“Não tenho a mínima intenção em processar ou fazer nenhum tipo de sensacionalismo com a situação. Minha intenção é aproveitar o ocorrido para tentar ajudá-los a se estruturar melhor frente às adversidades que podem aparecer em qualquer momento. O que eu quero é que as pessoas tenham uma consciência e conhecimento maior sobre como lidar com pessoas com necessidades especiais.”

Sempre pensando no proximo lvl9999999999999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

“Não tenho a mínima intenção em processar ou fazer nenhum tipo de sensacionalismo com a situação. Minha intenção é aproveitar o ocorrido para tentar ajudá-los a se estruturar melhor frente às adversidades que podem aparecer em qualquer momento. O que eu quero é que as pessoas tenham uma consciência e conhecimento maior sobre como lidar com pessoas com necessidades especiais.”

Sempre pensando no proximo lvl9999999999999

Por mim, nem precisava a Anac multar ou ela processar. Bastava arrastar o responsável pelo equipamento Ambulift escada acima e abaixo por 5 minutos, tempo que ela levou pelo martírio.

Tá bom, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês já viram esse vídeo, Clodovil dando um fatality no gayzismo.

https://www.youtube.com/watch?v=e2c2dkAbrSI

Clodovil era Mito ! Aliás, os mitos se reconhecem entre si :

Pior é que tem gayzista que chama o Clodovil de homofóbico ...

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens de autoritarismo no Congresso Nacional Publicado em 4 de dezembro de 2014 por Marcelo Centenaro em Marcelo Centenaro com 0 Comentários

1.

Mara-Gabrilli-300x194.jpg

Deputada Mara Gabrilli sendo entrevistada na Câmara dos Deputados, em 02/12/2014, na preparação das atividade do Dia da Acessibilidade. A Deputada, que é cadeirante, protestou contra a arbitrariedade da Mesa.

3 de dezembro é o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Para comemorar essa data, a Câmara dos Deputados se propôs a realizar o Dia da Acessibilidade. Seria realizada uma cerimônia no Espaço do Servidor (Anexo 2), às 15h, em que a Câmara apresentaria os produtos e serviços implantados para torná-la cada vez mais acessível aos públicos interno e externo.

Apresentaria, porque nada disso aconteceu. Mais de 1000 pessoas portadoras de deficiência foram simplesmente impedidas de ter acesso ao Congresso Nacional. O governo, com medo da presença do povo na sessão que discutiu o ilegal e imoral PLN 36/2014, que promove a maquiagem das contas públicas da União, impediu que os visitantes adentrassem o prédio.

Não houve acessibilidade nem para cadeirantes, nem para caminhantes. Houve apenas o autoritarismo arreganhando seus dentes.

2.

Lob%C3%A3o-300x300.jpg

Lobão, barrado na entrada do Congresso Nacional

O governo deu uma grande demonstração de sua natureza autoritária. O povo foi impedido de entrar no Congresso Nacional, que é a casa do povo.

Uma das pessoas que esteve lá foi João Luiz Woerdenbag Filho, o Lobão. Tentou entrar como os outros brasileiros que pretendiam protestar contra a maquiagem imoral e ilegal das contas públicas da União.

Ofereceram acesso a ele, com a condição de que ninguém mais entrasse. Chegaram a anunciar no plenário que ele entraria. Nesse momento, aqueles parlamentares que protestaram contra as vaias das galerias vaiaram Lobão. Ele recusou a proposta. Só concordaria com o acesso de todos.

Saiu dali, foi à Procuradoria Geral da República e ao Supremo Tribunal Federal e impetrou um Habeas Corpus solicitando acesso ao prédio do Congresso Nacional. Depois, voltou para lá e se encontrou com líderes da oposição. O autoritarismo do governo precisa ser denunciado, exposto, evidenciado. Lobão é um brasileiro admirável. Lobão está fazendo sua parte. Lobão me representa.

De vez em quando, vejo gente cobrando de Lobão se ele não vai sair do país, como disse que faria se o PT vencesse as eleições. Costumo perguntar a essas pessoas se elas defendem o “Brasil, ame-o ou deixe-o” da ditadura militar. Não é necessário dizer que cada um livre para decidir o que fazer de sua vida, sair de seu país ou ficar nele, mudar de idéia, ter atuação política ou não. Pelo menos, por enquanto.

Mas quero agradecer ao Lobão por ter decidido ficar e lutar. Lobão está defendendo nossa liberdade. E nós?

3.

462398-970x600-1.jpeg

Quero fazer uma homenagem a uma pessoa muito especial: D. Ruth Gomes de Sá. D. Ruth é aposentada, tem 79 anos. Poderia estar em casa, cuidando dos netos ou das plantas, lendo Shakespeare ou Augusto Cury, assistindo a Sessão da Tarde, fazendo crochê ou jogando Candy Crush. Mas D. Ruth foi ao Congresso Nacional defender nossa liberdade.

Ela costuma ir ao Legislativo, assistir sessões parlamentares e defender suas opiniões políticas. Ficou revoltada com a maquiagem das contas públicas realizada pelo PLN 36/2014 e foi protestar no dia 2. Quando o Senador Renan Calheiros mandou esvaziar as galerias, com o pretexto de que a Deputada Vanessa Grazziotin teria sido desrespeitada pelo público, muitas pessoas se recusaram a sair. Uma delas foi D. Ruth. Foi abordada pelos policiais legislativos que lhe ordenaram que se retirasse. Respondeu: “Não saio!”

D. Ruth levou uma gravata e foi arrastada por vários metros. Foi solta porque um deputado interferiu. Voltou-se contra seu agressor e tentou dar um tapa nele.

Saindo do prédio, D. Ruth não foi para casa. Dirigiu-se à 5ª Delegacia de Polícia e prestou queixa. No dia seguinte, estava novamente na porta do Congresso para expressar sua revolta.

Obrigado, D. Ruth, por defender minha liberdade. O Brasil precisa de mais pessoas como a senhora.

Mito de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...