Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Para Ph's?

Posts Recomendados

Postado

Olá Marombas beleza?

Irei fazer uso do M-Stane, Já conheço todos os Colaterais já li essa porra de cima pra baixo, mas já entro na minha cabeça que vou usar e pronto.

Não faço um ciclo de verdade porque ainda moro com meus pais (tenho 18 anos) ficaria difícil fazer escondidos deles, e também porque não sei Aplicar e não confio nesses "bombados" que vendem AE's na minha cidade.

Então estou aqui para pedir informação a vocês;

Bem já pesquiso a 3 dias sobre uma tpc para Ph's., e não acho nada que tire minha duvida.

Minha duvida é o seguinte:

1) A TPC: Usp Labs Recycle é o suficiente? meus hormônios voltam ao normal com essa tpc?

2) caso o Recycle não for o suficiente qual TPC devo fazer? uma de SERMS?

3) Apenas Tamoxifeno + Tribulus resolveria meu problema? ou só Tamoxifeno resolve?

Bem é isso ai pessoal espero a ajuda de vocês, como já dize já estou determinado de que quero fazer o ciclo.

Ciclo que irei fazer é o seguinte:

2 capsulas de M-stane durante o dia em 12-12 Horas, durante 30 dias.

Postado

Leu mesmo ?

Menores de 21 nao devem utilizar AES....

M-stane e m-drol sao similares, e nao, vc nao leu nada... lá tem explicado tudo certinho, o protocolo todo... siga a cartilha!

Se vc tivesse lido tudo saberia já como fazer, principalmente que um ciclo desses nao dura 30 dias.

Postado
  • Autor

Isso me deixa puto! eu sei que menores de 21 não devem utilizar Aes, mas mesmo assim quero fazer uso!

e um ciclo dura sim 30 dias já que o M-stane tem 60 capsulas e devo utilizar 2 cada dia. vai me dizer que não sabe fazer conta?

você é tão ignorante que entra nos tópicos pra falar merda.

Postado

Se quer usar com 18 anos use.A responsabilidade é sua caso seu eixo nunca volte ao normal

Pra MDrol eu faria a Tpc Serms completa.Melhor pecar pelo excesso!
Mais um amigo meu inclusive fez a TPC com o seguinte protocolo(abaixo) e não teve problemas posteriores

1-4 20 mg tamox
1200 MG Tribulus

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2013 em 04:28, tchagovieira disse:
Se quer usar com 18 anos use.A responsabilidade é sua caso seu eixo nunca volte ao normal

Pra MDrol eu faria a Tpc Serms completa.Melhor pecar pelo excesso!

Mais um amigo meu inclusive fez a TPC com o seguinte protocolo(abaixo) e não teve problemas posteriores

1-4 20 mg tamox

1200 MG Tribulus

Opa blz amigo?

vlw pela ajuda, mas com "eixo" você se refere aos hormonios?

Postado
  Em 12/01/2013 em 04:49, ArZyzz disse:
Opa blz amigo?

vlw pela ajuda, mas com "eixo" você se refere aos hormonios?

Sim brow!Mais igual eu te falei é uma questão de assumir os riscos.Ninguém aqui vai poder te impedir caso você queira.Mais pelo menos é bom você ficar ciente do que pode ocorrer

Recomendo assistir esse video aqui

Abraços

Editado por tchagovieira

Postado
  Em 11/01/2013 em 23:41, ArZyzz disse:
Isso me deixa puto! eu sei que menores de 21 não devem utilizar Aes, mas mesmo assim quero fazer uso!

e um ciclo dura sim 30 dias já que o M-stane tem 60 capsulas e devo utilizar 2 cada dia. vai me dizer que não sabe fazer conta?

você é tão ignorante que entra nos tópicos pra falar merda.

Oque o Emanuellarini falou esta certo!

Realmente se tivesse pesquizado um pouco mais sobre M-drol não teria nem uma duvida sobre esse ciclo!

Isso que tem um Topico bem destacado no forum M-Drol (Como Usar) Passo A Passo , eu não vou fica explicando oque ja esta escrito por completo em outro post..

Editado por Bontrager

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2013 em 13:28, Bontrager disse:
Oque o Emanuellarini falou esta certo!

Realmente se tivesse pesquizado um pouco mais sobre M-drol não teria nem uma duvida sobre esse ciclo!

Isso que tem um Topico bem destacado no forum M-Drol (Como Usar) Passo A Passo , eu não vou fica explicando oque ja esta escrito por completo em outro post..

Já Li esse Tópico, mas fui dando outras pesquisadas em outros Tópicos também e sempre alguém tem uma Opinião diferente,

Tipo na Tpc, nesse tópico falar que Tamox+Tribulus é o suficiente, em outros ja falam que Recycle é em outros dizem que tem que fazer uma de Serms.

Fiz esse Tópico pra esclarecer minhas duvidas por completo.

Abraço

Postado

se fosse um halovar acredito q o recycle até seria de bom tamanho mas depende muito de como tu vai reagir né manin cada pessoa responde diferente quanto a m-drol etm o topico da uma pesquisada abrss

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2013 em 15:47, Alexandrejapa disse:
se fosse um halovar acredito q o recycle até seria de bom tamanho mas depende muito de como tu vai reagir né manin cada pessoa responde diferente quanto a m-drol etm o topico da uma pesquisada abrss

Vlw Brother, já li esse tópico sobre o M-drol.

Postado

porra cara pensa bem se vc quer usar phs

um ciclo minimamente bem feito te trara mais resultados

e os colaterais ate podem ser menores

ps: pq nao cicla oxandrolona entao?

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2013 em 15:58, Nuk3d disse:
porra cara pensa bem se vc quer usar phs

um ciclo minimamente bem feito te trara mais resultados

e os colaterais ate podem ser menores

ps: pq nao cicla oxandrolona entao?

Firmeza?

oxandrolona é muito caro, sai mais o menos por 250 reais 100caps. o M-stane compro por 35 dólares.

Abraço.

Postado

voce que sabe

flw

Em 12/01/2013 em 16:13, ArZyzz disse:
Firmeza?

oxandrolona é muito caro, sai mais o menos por 250 reais 100caps. o M-stane compro por 35 dólares.

Abraço.

Postado

segundo relatos postados aqui amigo, fazer um ciclo de Ea's enjetáveis tem melhores resultados e até mesmo menos colaterais. Ja fiz um tópico aqui alertando a galera, um amigo meu morreu usando Ph's , ele praticamente fritou o figado dele. Abraço

Postado

o Recycle pode ser usada com um plus, mas sem duvida use tamox. Ah, é bom reservar logo uns 50 reais pra um eventual dostinex, ja que ciclos de M-drol geralmente causam aumento da prolactina, consequentemente causando um tipo de ginecomastia(conhecido pelos gringos por puffy nipples). Tive isso num ciclo de Hdrol, mas o dostinex da conta facil, facil.

Postado

É Purus-labs a Usplabs num faz tpc's.
E na boa usa AE's não PH's e se mesmo assim preferir gastar mais dinheiro, ter mais colaterais, só por causa que é um comprimido e não uma seringa, ao menos faça uma proteção pro figado porque hepato é maior que muito AE.

@Edit:Acabei de ler ali em cima que você recusou a dica da oxan por conta do money e.e', se ta arriscando usar antes dos 21(não estou te julgando) a unica coisa que você tem que ter no minimo é dinheiro o suficiente porque todo cuidado vai ser pouco então "SE" eu fosse você aguardaria um tempo pra pegar dinheiro e fazer um ciclo que te traga uma boa proteção + resultado suficiente pra se der merda ter valido a pena.

Editado por Fraginerio

Postado

Porque curtem tanto falar mal de ph vei ? se o cara ta ciente dos esquema que traz efeito colateral que traz menos ganhos n precisa fica falando

eu acho isso namoral comentario sem necessidade poluente de tpc

1) A TPC: Usp Labs Recycle é o suficiente? meus hormônios voltam ao normal com essa tpc?

Nop vai de serms brother

Sim serms neles ahuahaua Vai de tamoxifeno 30 dias diminuindo a dose tipo de 20 pra 10 ou de 40 pra 20 vai de você e a intensidade do ph ^^

3) Apenas Tamoxifeno + Tribulus resolveria meu problema? ou só Tamoxifeno resolve?

Tribullus seria opcional apesar de nao ser caro eu até colocaria n tem efeito colateral comprovado eu acho... tem estudos que comprovam que aumenta libido tem outros que falam que nao vai de você

se for usar m-stane mesmo adiciona vitamina b-6 na tpc pra dar uma controlada na prolactina e tenha dostinex em maos em caso de ginecomastia

Abraço!

Postado
  Em 12/01/2013 em 21:29, abraao25 disse:
Porque curtem tanto falar mal de ph vei ? se o cara ta ciente dos esquema que traz efeito colateral que traz menos ganhos n precisa fica falando

Nop vai de serms brother

Sim serms neles ahuahaua Vai de tamoxifeno 30 dias diminuindo a dose tipo de 20 pra 10 ou de 40 pra 20 vai de você e a intensidade do ph ^^

Tribullus seria opcional apesar de nao ser caro eu até colocaria n tem efeito colateral comprovado eu acho... tem estudos que comprovam que aumenta libido tem outros que falam que nao vai de você

se for usar m-stane mesmo adiciona vitamina b-6 na tpc pra dar uma controlada na prolactina e tenha dostinex em maos em caso de ginecomastia

Abraço!

nao é que agente curte falar mal de ph

so estamos a colocar a nossa opniao.

ja que ele falou que e foda esconder os aes e quer ciclar ph.

nao sei pq é mais facil esconder ph do que ae mais em fim.

se quer mesmo fazer so oral, pq nao mada stanozolol.

ja que o cara vai se fuder, se fode mas tenha ganhos melhores, e menos colaterais.

mas se ele quer mesmo assim cilcar ph agente nao pode fazer nada, cada 1 tem as suas escolhas.

e na tpc, eu acho que silimarina seria uma boa tb.

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2013 em 21:29, abraao25 disse:

Nop vai de serms brother

Abraço!

E ai irmão beleza? quer dizer que Tamox é o suficiente? não precisa de Clomid ou Indux?

agradeço até agora você respondeu todas as minha duvidas.

Editado por ArZyzz

Postado
  Em 12/01/2013 em 22:01, ArZyzz disse:
E ai irmão beleza? quer dizer que Tamox é o suficiente? não precisa de Clomid ou Indux?

agradeço até agora você respondeu todas as minha duvidas.

A cara eu acho que é sim o produto é o m-stane mesmo ?

se quiser jogar um tribullus ja que disse que vai pegar o produto em dollares nem é tao caro e "ajuda"

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2013 em 22:24, abraao25 disse:
A cara eu acho que é sim o produto é o m-stane mesmo ?

se quiser jogar um tribullus ja que disse que vai pegar o produto em dollares nem é tao caro e "ajuda"

é sim cara o M-stane.

então você acha que o tamox cera mais eficaz que o Recycle?

E para o M-stane de 20 para 10mg ou de 40 para 20?

irei usar um Organ shield para proteger o intestino no caso ou um Multivitaminico.

Postado
  Em 12/01/2013 em 22:34, ArZyzz disse:
é sim cara o M-stane.

então você acha que o tamox cera mais eficaz que o Recycle?

E para o M-stane de 20 para 10mg ou de 40 para 20?

irei usar um Organ shield para proteger o intestino no caso ou um Multivitaminico.

Cara como é m-stane nao podemos brincar né superdrol em "altas" dosagens se tiver condição compra la 2 caixas de 20mg so pra garantir se quiser jogar o tribullus tb

o esquema do recycle é que ele é considerado um testo booster pra dar aquele up na libido e pra regular o eixo hormonal pá manda o tamox ^^

é uma boa organ shield intra ciclo mais tem gente que fala que nao por causa da silimarina ai vai de você...

o multivitaminico é sempre bom né por causa das articulaçoes tb vai elevar o peso e tal..

abrass

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2013 em 22:41, abraao25 disse:
Cara como é m-stane nao podemos brincar né superdrol em "altas" dosagens se tiver condição compra la 2 caixas de 20mg so pra garantir se quiser jogar o tribullus tb

o esquema do recycle é que ele é considerado um testo booster pra dar aquele up na libido e pra regular o eixo hormonal pá manda o tamox ^^

é uma boa organ shield intra ciclo mais tem gente que fala que nao por causa da silimarina ai vai de você...

o multivitaminico é sempre bom né por causa das articulaçoes tb vai elevar o peso e tal..

abrass

vlw brother.

Só mais uma duvidasinha kkk eu sei que é meio chato mais vamos la.

Li que H-stane é mais fraco que o M-stane em termos de colaterais (são os mesmo colaterais mais as chances são menores)

A minha duvida é os Ganhos do H-stane são os mesmo ou inferiores do M-stane?

vlw irmão tem me ajudado bastante. abraço

Postado
  Em 12/01/2013 em 22:53, ArZyzz disse:
vlw brother.

Só mais uma duvidasinha kkk eu sei que é meio chato mais vamos la.

Li que H-stane é mais fraco que o M-stane em termos de colaterais (são os mesmo colaterais mais as chances são menores)

A minha duvida é os Ganhos do H-stane são os mesmo ou inferiores do M-stane?

vlw irmão tem me ajudado bastante. abraço

Tipo o H-stane tem menos colaterais tipo o m-stane tem risco digamos 60% de ginecomastia já o h-stane é quase 0% de chance de ter ginecomastica

o h-stane vc tem ganhos de até 4~5 kg secos sem retençao e bem densos

já no m-stane vc tem ganhos volumosos podendo ter retençao com ganhos de até 10 kg (raro mais tem )

precisando é so pergunta

abrass

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2013 em 23:02, abraao25 disse:
Tipo o H-stane tem menos colaterais tipo o m-stane tem risco digamos 60% de ginecomastia já o h-stane é quase 0% de chance de ter ginecomastica

o h-stane vc tem ganhos de até 4~5 kg secos sem retençao e bem densos

já no m-stane vc tem ganhos volumosos podendo ter retençao com ganhos de até 10 kg (raro mais tem )

precisando é so pergunta

abrass

Tipo cara 5 kg pra mim já seria ótimo ainda mais que eu quero mais definição mais volume tbm,

oque acha tenho 36 de braço forçando cera que consigo uns 36-37 frio com o h-stane?

Postado
  Em 12/01/2013 em 23:30, ArZyzz disse:
Tipo cara 5 kg pra mim já seria ótimo ainda mais que eu quero mais definição mais volume tbm,

oque acha tenho 36 de braço forçando cera que consigo uns 36-37 frio com o h-stane?

A vei vai de cada um né tipo dieta treino suplementaçao no ciclo influencia mt nisso

mais como é primeiro ciclo e se vc quer menos colaterais com ganhos bons vai de h-stane e ve oque da ^^

se você tiver interesse ja deixa no m-stane no estoque e usa bem pra frente kk

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2013 em 23:40, abraao25 disse:
A vei vai de cada um né tipo dieta treino suplementaçao no ciclo influencia mt nisso

mais como é primeiro ciclo e se vc quer menos colaterais com ganhos bons vai de h-stane e ve oque da ^^

se você tiver interesse ja deixa no m-stane no estoque e usa bem pra frente kk

kkkkk acho que vou de M-stane mesmo junto com Tamox, e organ shield e um multivitaminico.

cara eu sou muito chato.kkkk

queria saber se é melhor eu mandar um Sledge Darkcyde em vez do M-stane?

Abraço amigo você tem me ajudado bastante.

Postado

Por formula eu usaria o Sledge..

E a tpc para m-stane eu faria a seguinte:

Tamox 40-40-20-20

2 comprimidos de dostinex para previnir

Revolution PCT

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.