kyo007 Postado Fevereiro 6, 2008 às 18:25 Postado Fevereiro 6, 2008 às 18:25 Ae galera tenho 21 anos 70kg 1,83 cm gostaria de saber sobre um ciclo legal para eu fazer me falaram de Dura mais emogenin sera que da certo kero pegar uns 10 kg desde ja agradeço a todos
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 7, 2008 às 01:58 Administrador Postado Fevereiro 7, 2008 às 01:58 Com esse peso e altura, tu tem que aprender a comer comida de verdade antes meu colega. Não estou querendo esculachar, mas é a realidade. Bater 80kg você consegue com alimentação séria, treino sério e bom descanso.
Bigger Than Postado Fevereiro 7, 2008 às 13:14 Postado Fevereiro 7, 2008 às 13:14 Todo mundo devia antes aprender a ter resultados sem EAAs, e depois disso começar a pensar em usar alguma coisa.
coronha Postado Fevereiro 7, 2008 às 13:24 Postado Fevereiro 7, 2008 às 13:24 com certeza da pra ganha muito mais peso ainda, apenas com boa nutrição e treinamento, mas tem uns cabeças que sempre querem apelar para as drogas. sei la chapa mas acho que vc deveria pensar em ganhar mais um pouco de peso, ta magro ainda deve ciclar quando atingir pelo menos 90 kls pra essa tua altura. e da pra ver que, pelo seu conhecimento em drogas, vc deveria saber mais sobre os riscos de se tomar bomba.
Matgarcos Postado Fevereiro 8, 2008 às 01:14 Postado Fevereiro 8, 2008 às 01:14 tenho a msm altura, mas 90kg e 16 anos.... acho q ateh completar 22 anos consigo uns 105kg.....ai vou começar a pensar em anabol.... nao eh simples assim cara......apenas chegar e tomar..............antes tente chegar no seu limite...... tem um ciclo bom q costumo fazer....mas nao eh ql qr um q aguenta........tente entender... primeiro vc come direito.....ai depois qndo conseguir fazer isso vc taca um treino pesado(intenso)........mas pra dar efieto, junto com isso vc dencança bem.... pra mim funcionou.........tenta ae pra ver se da.... abraço....flw
TOOPITBULL Postado Fevereiro 8, 2008 às 01:26 Postado Fevereiro 8, 2008 às 01:26 primero tem que aprender a se alimentar e outra primero ciclo dura+hemogenin não é uma boa pedida se for primero ciclo faz o classico deca(200mg)+dura(500mg) 8 semanas que já da um otimo resultado mais antes de pensar em anabolicos primeiro aprenda a treinar,suplementas e se alimentas pois sem essas tres coisas basicas na musculação nao adianta em nada se entupir de produtos...
Forsaken Postado Fevereiro 21, 2008 às 19:29 Postado Fevereiro 21, 2008 às 19:29 caraio, to com teu peso com 1,76 d altura 16 anos =x o cara ai d 16 anos 90 kg soh pod ser gordo, -.- tem como isso nao !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora