Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato/finalizado ] Oxyelite Pro + Dieta Carb. + Óleo De Coco (Fotos)


Vitor Dornelas

Posts Recomendados

Salve salve galera.. to firme e forte na dieta , aerobico, academia e bora bora ... semana passada na sexta pesei tava com 86.1kg mt feliz com os resultados que venho tendo... as fotos fica para sexta feira dessa semana qnd pesar novamente.

Galera me de uma ajuda ai

Acordo 5:30 mando 1 Lipo 6 UC e 1,5 scoop de jack3d ( uns dizem desnecessário mais é mais para ter foco msm é impressionante o gosto dele me desperta na hora kkkk)

vou 6h para academia chego 7:40

To mandando 40g de aveia misturada com 50g de extrato de proteina de soja e mando as vezes 1 filezin grelhado de frango, ou se não uma fruta junto...

Esta chegando alguns supp que pedi Multi Vitaminico, Whey Protein, VP2, Bcaa, Abulmina, Fish Oil acho que agr vai dar para deixa bem completa minha suplementação..

Uma duvida o whey protein eu mando antes de ir para o treino ? e o VP2 de pos treino ? me disseram q é bom assim procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vitor, por favor, o que te levou a descobrir que seu oxy é falso??? é q eu tbm comprei, agora fiquei preocupada de ser falso. Comecei ontem 25/03 e por enquanto não senti efeitos colaterais.

 

E ae galera como tinha dito .. meu OxyElite Pro ​era falseta ;(( infelizmente tinha tomado meio pote então entrei em contato com a pessoa que me passou e muito gente boa me deu um lipo 6 black ultra concentrado ou seja apartir de amanhã estarei mudando do Oxy Elite PRO para Lipo 6 Black Ultra Concentred

Estou com 91,1kg (perdi qse 11kg) to muiiiiiiiiiito focado para chegar ao meu objetivo

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro o jack3d

Olha eu aqui denovo com novidade e duvidas noticias boas e ruins...

Ontem descobri que o oxyelite pro que estou tomando é falso :mad::mad: que ódio ja liguei para a personal que me vendeu e segundo ela não sabia q era falso e mais me dar um lipo 6 black ... até ai td bem sabia que tinha algo de errado com essee oxy não sentia efeito nenhum diferente nenhuma disposição ao menos a cafeina era para animar mais ele não fazia efeito algum.

ontem tambem chegou meu jack3d micro comprei mais para deixar ele no estoque ^^ pra futuramente usar mais ai como o suspendi o oxyelite não aguentei mandei 1 scoop e meio hje cedo e fui treinar. pqp ja senti uma mudança tremenda sai de casa aceleradão querendo i logo pra academia nunca me vi desse jeito kkkkk cheguei na academia n queria parar de fazer os aparelho

Força de 0 a 10 = 7 não senti taaaaaaanta diferença assim porem menas fadiga entre as series
Foco = 8
Suadeira = 9

kkkk suei pacas com ele curti... agr vem a duvida. não se se ta certo eu tomar ele por meu foco ser diminuir meu bf... pois tava pensando da seguinte forma treino até chegar nos 80kg e começo a hipertrofia mais parei pra pensar e me veio a duvida emagrecer mais 10kg para começar hipertrofia ou já começar a ganhar massa magra para emagrecer ja definindo ? não se se é possivel mais como sou leigo venho aqui perguntar para voces valew ! comprei um multi vitamínico pois como to fazendo uma dieta de carb. vai me ajudar as vitaminas. em fim é isso continuo nas minhas serias 3x 12 ou tento algo diferente ? :oneeyed02:

Sá para saber mesmo, pago quanto no jack3d ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Malz galera eu sumi tudo esse tempo porque não tava logando minha conta no site .. sempre logava pelo facebook ai deu piti mais arrumaram... enfim cheguei ao meu objetivo não de 80kg mais 85kg com legal.. comecei hoje ciclar clembuterol não sei se posso fazer um relato aki... se é considerado anabolizante mais se puder me avisem que crio um topico novo sobre o meu novo ciclo ... abraço vou postar foto hoje atarde de antes e depois valew a todos que me apoiaram la pelas 16h posto as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...