Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplementação


kevin.h

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Tenho 21 anos e malhei durante 2 anos, mas ano passado não tive muito tempo e tive que me dedicar mais aos estudos do que aos treinos, e acabei perdendo muita coisa.Nunca fui grande, mas estava com um corpo legal, sem suplementação.

Aliado a isso, não consegui me livrar do vício da corrida, que me emagreceu ainda mais.

Vou voltar pra academia , gostaria de saber : já posso voltar e tomar suplementos, ou devo esperar meu corpo "esquentar" ?

Se a resposta for já tomar.. o que me sugerem a princípio? Não quero aumentar meu BF que está bem baixo.

Me indicaram tomar whey no pós treino, e albumina a noite.

Obrigado,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite a todos.

Tenho 21 anos e malhei durante 2 anos, mas ano passado não tive muito tempo e tive que me dedicar mais aos estudos do que aos treinos, e acabei perdendo muita coisa.Nunca fui grande, mas estava com um corpo legal, sem suplementação.

Aliado a isso, não consegui me livrar do vício da corrida, que me emagreceu ainda mais.

Vou voltar pra academia , gostaria de saber : já posso voltar e tomar suplementos, ou devo esperar meu corpo "esquentar" ?

Se a resposta for já tomar.. o que me sugerem a princípio? Não quero aumentar meu BF que está bem baixo.

Me indicaram tomar whey no pós treino, e albumina a noite.

Obrigado,

Abraços

eu recomndaria ir num nutricionista esportivo e montar uma dieta man...a primeira coisa que deve ser feita de fato

vc deve ter na cabeça que..nao importa o suplemento...se a sua dieta estiver bem montada, nesse primeiro momento vc ja tera bons ganhos por ela..

ainda mais pq eu arrisco em dizer que vc, treinou por um tempo relativamente bom adquiriu a memória muscular

sendo assim...nao adinata se entupir de suplementos..começe com uma boa e velha dieta...vai num nutricionista

eu nao sou nutriicionista..mas se quiser um auxilio para montar uma...só me mandar uma Mp..agente calcula o BMR e aí montamos de acordo com o seu objetivo, distribuindo os macros e miccors..colocando as devidas porções de prot/carb/gord

abçs...qualquer coisa é só falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá galera, me desculpe a demora pra responder. Viajei e acabei me esquecendo.

Fato é, me matriculei em uma academia nova , muito melhor que a que eu frequentava. Marquei pra fazer ficha amanhã.

Já comprei Whey , Malto e Albumina.

Em relação a dieta, sempre fui muito dedicado e segui uma rotina boa de alimentação, acho que isso não é problema. Só estou em dúvida se já começo a tomar os suplementos agora, e paro na semana do carnaval ( vou viajar), ou começo a tomar eles só apos o carnaval e faço um uso contínuo e melhor.

O que acham?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...