Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Nano Vapor - Dúvida


spark!

Posts Recomendados

Antes sobrar do que faltar, prefiro mandar as 5 gr mesmo contendo crea.

também faço isso, mas no uso de pré treino eu reduzo para 3~4g dependendo do que o pré treino diga, mas nunca deixo de usar.

Com o shotgun usava semrpe, e com os outros também

Pelo que li o corpo absorve 5g, mais do que isso é eliminado pela urina, porém a outra questão que diz que o corpo não consegue absorver 100% de tudo que mandamos pra dentro.. proteínas, minerais e etc.. por isso creio que é melhor mandar um pouco a mais pra garantir as 5g essenciais

Na realidade não é bem 5g, os estudos mais aprofundados citam entre 40% a 50% do seu peso.

Mas eu uso 5g, melhor sobrar do que faltar. No final do mes, usar 3 ou 4g por dia muda tão pouco financeiramente, que prefiro mandar lgoo 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não exatamente isso. O corpo não consegue absorver muito mais do que 5~6g por vez (tomadas de uma vez só), ai sim uma grande parte vai para urina. Se tomar de forma dividida (caso da "saturação"), é possível absorver mais sim. Tomar 20g como saturação realmente satura mais rapido o tecido, mas claro que alguma coisa vai direto pra urina e vc atinge o mesmo resultado tomando 5g diárias por mais tempo

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Então por exemplo o que saturaria mais rápido? Mandar 5g de 12 em 12 horas ou 10g a cada 24 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Então por exemplo o que saturaria mais rápido? Mandar 5g de 12 em 12 horas ou 10g a cada 24 horas?

Nessas formas de uso eu acho que não tem nenhuma pesquisa em cima (só vi pesquisa comparando a saturação "clássica" com 5g), mas se fossemos chutar que a progressão é linear (provavelmente isso é errado) e que dosagem alta de uma vez só ainda da um disperdicio grande, eu ficaria com a opção de 2x 5g por dia do que uma dosagem unica de 10g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas formas de uso eu acho que não tem nenhuma pesquisa em cima (só vi pesquisa comparando a saturação "clássica" com 5g), mas se fossemos chutar que a progressão é linear (provavelmente isso é errado) e que dosagem alta de uma vez só ainda da um disperdicio grande, eu ficaria com a opção de 2x 5g por dia do que uma dosagem unica de 10g

Obrigado, foi apenas para maior informação.. :)

Tipo eu tomo o pw somente nos dias que vou malhar... Então sábado e domingo seria bom mandar 5g de creatina ? ou ficar só no pw mesmo?

Em relação ao pw, essa nova fórmula está ótima em comparação a antiga.

PW só se usa em dias de treino, se vai treinar sabado e domingo manda pra dentro normal, no dia de descanso usa só as 5g de creatina mesmo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...