Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comprar Inicialmente?


Cazelli

Posts Recomendados

Publicidade

Comprar barra em loja é loucura.

Conversa com um serralheiro que ele vai indicar uma empresa onde vc consegue bem mais barato.

2

A não ser q vc seja rico e quer poupar o máximo de esforço, eu recomendo comprar o tarugo de 6 metros q é barato e ir num serralheiro mandar cortar e fazer as barras do tamanho q quer.

O mesmo vale pra fazer um power hack e bancos, compra o ferro e manda um serralheiro bom fazer.

Quanto as anilhas pesquisa bem, aki em MG se vc comprar acima de 200 Kgs sai 2,80 $ o Kg , eu vou fazer isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda pessoal.

Mudei de ideia acho que vou pegar no mercado livre:

  • 2 barras maciças de 30 cm e rosca
  • 4 anilha de 5 kg
  • 4 anilha de 4 kg
  • 4 anilha de 2 kg

Vai ficar em torno de R$ 260 com frete. Ainda não estou levantando muito mais peso que isso... 40px-Chicken-icon.png

Dai posteriormente vou ver quanto fica a barra nos serralheiros da região e também comprar mais peso para usar com a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda pessoal.

Mudei de ideia acho que vou pegar no mercado livre:

  • 2 barras maciças de 30 cm e rosca
  • 4 anilha de 5 kg
  • 4 anilha de 4 kg
  • 4 anilha de 2 kg

No Mercado livre é uma boa idéia , e o preços vao cair muito e tem vendedores confiaveis , loucura é acreditar que lojas on line grandes são confiaveis por isso sempre consulte o google o site reclame aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado livre é uma péssima opção pelo preço do frete, que muitas vezes ultrapassa o valor do produto, e ainda pode dar o azar de pegar um vendedor caloteiro, ou que mande a mercadoria errada. As grande lojas possuem frete bem menor por contar com transportadoras, e ainda são muito mais confiáveis, e de vez em quando aparece alguma promoção cortando ainda mais o valor de custo. Mas faça o que quiser o dinheiro é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...