Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Do Khal Drogo- Game Of Thrones


Igor A.C.B

Posts Recomendados

É, se for analisar os braços dele são 'pequenos' em relação ao peito, mas é que na idade média os caras não eram gigantes eram meio parrudos, daí acho que pro papel ele teve que treinar mais pro personagem, se vc ver bem na série que foi feita depois do filme ele melhorou muito os braços, naquela foto com barba e uma tatuagem no ombro

Não só braço, mas principalmente costas. Com o peitoral desse tamanho os dorsais dele tinham que estar consideravelmente maiores. E cade o trapezio dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Se vc perceber bem tudo está proporcional só não o peito.

Provavelmente ele tem uma genética cabulosa de peito mesmo, fazendo com que cresça com muito mais facilidade que o resto.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse trusts sports é uma grande piada ahauahuaaa.

Parece que ele se esforça para fazer tudo errado. E pior, apesar de já esperar por merda, sempre que vejo eu me surpreendo de quão ruim consegue ser a execução dele. É como se ele tentasse inventar alguma coisa completamente nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de 7 series de 7 reps, depois 6 de 6 reps e assim por diante lembra um pouco o meu treino, a escada russa. Mas eu faço muito menos series e repetições e com muito mais peso. Mas nao sei não, os caras do crossfit fazem mais ou menos isso e são rasgados. Só concordo q podem ter entupido o cara com anabols pelo fato de ele ter adquirido isso em tão pouco tempo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

quem eu acho que tem uma genética boa pra peito , é esse Brandley cooper ! ele treina ou é assim mesmo ?

BradleyCooper67.jpg

Li em algum lugar que ele treina,

mas se não me engano é tipo aqueles treinos men's health



Esse negócio de 7 series de 7 reps, depois 6 de 6 reps e assim por diante lembra um pouco o meu treino, a escada russa. Mas eu faço muito menos series e repetições e com muito mais peso. Mas nao sei não, os caras do crossfit fazem mais ou menos isso e são rasgados. Só concordo q podem ter entupido o cara com anabols pelo fato de ele ter adquirido isso em tão pouco tempo :P

O treino do cara não é lá essas ruindades todas,
mas falei sobre encher a cara de EA's pq falar que ficou daquele jeito ali em 6 semanas.... Ah vá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...