Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Absurda


Felipãoo

Posts Recomendados

a minha é tão ninfo que quando nos estamos brigados ela olha pra mim e fala:vou dar pra ti,pq eu sei que não vou conseguir me segurar,mas mesmo assim eu ainda to puta contigo...(e fica de cu virado uns 2 dias)

uhuAUDSAHHDSAUHSudshudsauHDASUHDSAUDSAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bá gurizada já comeu tudo que é objeto e fruta, eu só usei minha mão e minha namorada até hoje oO mas garanto que ninguem teve a mesma curiosidade que eu... Quando eu tinha uns 8 anos enfiei um palito de espalitar o dente por onde sai a urina só pra ver até onde iria POR FAVOR NUNCA TENTEM ISSO PIOR DOR IMPOSSIVEL AHEUIDHIAEUHDUIAEHDIUAEIUAHDIAEHIDUAEHIDUAEHUIDAEHDIUAHDUAEIHDAEUIHDIUAEHDIUAEHDUIAHUDIAEHIDUAEHIUDAHEIUDHAUEIHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples. procure uma namorada com uma apetite sexual mesma que a sua... cara meio que de certa forma posso entender, tenho 17 anos e to na idade onde as coisas acontecem :ph34r_anim: , eu vejo mulher com roupa eu me excito, vejo uma coroa de roupa eu me excito... bagui é loko :hairy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAHSUASHA esse topico é a maior piada do forum.

Pior é nego falando sobre comer esponja, passar o piru na pia, furar o travesseiro da irma... qual é o problema de vcs? hsuahsuahsuah

Dá pra nóis e resolve nosso problema amigo AUSAUSHAUAHSUAHSUAHSUASHUAHAUSHAUSHHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...