Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Cutting É Recomendada Para Mim?


GledBR

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui, se eu estiver postando em área errada me desculpe, eu peso 126KG tenho 1,90 de altura e tenho 17 anos, eu conversando com um amigos meu falei com ele que queria mudar, emagrecer e definir meu corpo, ele me indicou a Dieta Cutting, então decidi vir até aqui me aprofundar mais no assunto e pedir a ajuda de vocês, quero perder peso, então pessoal a Dieta Cutting é recomendada para mim? e existe algum suplemento ou sei lá que possa ajudar no processo? e eu vou malhar em casa, tenho uma esteira, pretendo correr de 30 minutos a 1 hora 3x na semana, por favor me ajudem pessoal.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

corre todos os dias na esteira

...

ou não corra, no dia que andar de bicicleta, ou jogar BASQUETE (1,90m de altura).

...

3x por semana é pouco, muito pouco.

...

corta refri, mc donalds, frituras, doces, bolachas, salgadinhos, queijo, prsunto, salame, pizza, lsanha, macarrão, arroz, batata, etc

come bastante proteinas, de preferencia peito de frango, sem óleo.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, muito obrigado, eu achei na net aqui um topico ensinando a montar dieta e nele estava escrito para comer Peito de frango, carne vermelha magra, gema de ovos, azeite extra- virgem, peixe, arroz, macarrão e feijão pode comer essas coisas também? tipo que no lugar do óleo eu poderia preparar com azeite. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, muito obrigado, eu achei na net aqui um topico ensinando a montar dieta e nele estava escrito para comer Peito de frango, carne vermelha magra, gema de ovos, azeite extra- virgem, peixe, arroz, macarrão e feijão pode comer essas coisas também? tipo que no lugar do óleo eu poderia preparar com azeite. Obrigado pela ajuda!

O azeite de oliva mesmo ele contendo gorduras boas na temperatura ambiente, se você usar ele na preparação de alimentos ele se torna gordura ruim (saturada), então não é bom usar.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, para perder peso basta realizar atividade física sob uma dieta HIPOcalórica, ou seja, você vai consumir menos energia do que gasta e assim queimar suas reservas de gordura.

A dieta cutting é exatamente essa dieta com consumo de energia reduzido, mas não qualquer energia, sobretudo aquela proveniente de carboidratos e gorduras (ou seja, o consumo proteico ainda é alto de modo a preservar a massa muscular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara está no lugar certo pesquise bastante pelo forum.

CUTTING significa CORTE

Quer dizer, PERDER peso. CORTAR kcals, Ingira MENOS ENERGIA do que gasta - COMA MENOS kcals do que gasta.

Procure pelo site vai descobrir o calculo pra saber quanto seu corpo gasta por dia, aí vai saber quanto tem que comer (MENOS do que GASTA)

Seu corpo vai ser obrigado a "PEGAR" ENERGIA dele mesmo. Vai consumir a própria gordura e também um pouco de músculo.

Bons treinos e boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...