Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting


Matheus562

Posts Recomendados

Publicidade

acredito que ectomorfo.

Eu meio que suspeitei por um tempo, mas meio que descartei a possibilidade pq era mt gordo antes kkkkk, mas aki no Canada ja cheguei a comer umas 15000 calorias num fds e me pesava na balança depois de uns dois dias e o peso era o msm kkkkk

Só mais uma pergunta, eu devia continuar fazendo aerobico? Eu tenho feito 10 minutes de HIIT no fim dos meus treinos e alem de não gostar queria ver se poderia parar.

Vlw pelas respostas e paciencia cmg kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu meio que suspeitei por um tempo, mas meio que descartei a possibilidade pq era mt gordo antes kkkkk, mas aki no Canada ja cheguei a comer umas 15000 calorias num fds e me pesava na balança depois de uns dois dias e o peso era o msm kkkkk

Só mais uma pergunta, eu devia continuar fazendo aerobico? Eu tenho feito 10 minutes de HIIT no fim dos meus treinos e alem de não gostar queria ver se poderia parar.

Vlw pelas respostas e paciencia cmg kkk

De nada , cara. o fórum foi feito pra ajudar, acredito eu. Então, se eu fosse voce, faria um bulk clean aumentando umas 800 ckal do seu tmb, é só treinar forte que vai ver resultados. mantenha um padrão nas coisas e verá resultado. Não vejo problema em continuar fazendo aerobico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, esse mês eu vo aumentar as calorias ate o meu TMB e no proximo que eu ja vou ta no Brasil, eu faço o meu bulking. Que aqui eu acho muito dificil, se fosse fazer aqui teria que ser um bulk sujo kkkk tem muito porcaria por aqui

cara, mas ai é vc q tá fazendo a escolha do bulk sujo, tome vergonha e consciencia e comece a cozinhar umas paradas legais

ovo, leite, aveia, queijo, frango, salada, arroz integral, isso eh tao dificil assim ? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mas ai é vc q tá fazendo a escolha do bulk sujo, tome vergonha e consciencia e comece a cozinhar umas paradas legais

ovo, leite, aveia, queijo, frango, salada, arroz integral, isso eh tao dificil assim ? :o

Cara o problema nem eh q eu n quero cozinhar, eu ate gosto de fazer minha propria comida. É que eu não quero gastar mais agora, que aqui no intercambio, qualquer comida "especial" como minha coordenadora fala eu que tenho que comprar e já to gastando mais de $100 por mês com comida a mais kkkk sou o unico intercambista dos mais de 700 do estado que vai fazer compras no mercado aqui kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vo adicionar mais uns 50-70g de carboidratos e uns 13g a mais de gordura por hora. E será que faz mal comer manteiga de amendoim natural? Eu tava pensando em adicionar arroz integral no almoço e jantar, e em vez de um brownie no lanche, comer uma fatia de pão com 15g de manteiga de amendoim. e em vez 4 claras de ovo no café, eu botaria 2 claras e um ovo inteiro. A quantidade de proteina ta boa ou preciso aumentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei seu topico pq to pesquisando sobre o Detonate da Gaspari mas vendo suas fotos pra que voce quer tomar termogenico?

Voce vai sumir mermao!

Esquece cutting, ta perdendo tempo e dinheiro, começa uma dieta bulking e treino especifico, no forum ta cheio de material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...