Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar Muito Tempo Sem Comer, Prejudica/cataboliza?


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante gemorbs

O problema é esse, desregulei meu sono nessas férias =(, vou tentar regular ele denovo hoje. Ai durmo de dia, mas fico sem comer de noite pra minha mãe dormir, quando ela acorda almoço e durmo atéé a hora que o sono acabar, e geralmente pego de 2h, até umas 10 ou meia noite.. E o ciclo vai seguindo kk, isso tá atrapalhando meu desenvolvimento.. Vou tentar não dormir hoje de tarde, assim dá sono de noite e aguento até o outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gemorbs

Ok vou pesquisar.

PS> A questão não é os horários, e sim o tempo que passo sem comer. Pois to ficando acordado de noite, fico sem comer pois minha mãe dorme, e eu fico acordado, de dia fico acordado até o almoço, dá umas duas horas da tarde, apago.. Mas vou tentar regular o sono hoje, que assim me alimento melhor. Mas obrigado vou ler tudo.

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentir fome nunca é bom amigo... por causa do verão praias etc eu comia desregulado tambem minha refeição mesmo era no almoço que eu comprava um marmitao lá na obra kkkk

não tem problema não incluir proteinas em todas as refeições so esteja ciente de comer o necessário para o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...