Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrente Russa


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador
mas como eh feita?

Keka,

Por meio de um aparelho, eletrodos são acoplados na pele, e uma corrente elétrica aplicada de forma terapêutica vai exercer a função de enrijecer e tonificar a musculatura. A corrente elétrica é caracterizada por sua assimetria, baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade. Seu trabalho vai proporcionar além de tonificação muscular e melhora na circulação sanguínea, trabalhando a celulite e gordura localizada e aumentando a força muscular, acontecendo tudo passivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
quais os ligamentos que estão te dando problemas nanny???

colateral medial ou lateral? cruzado anterior ou posterior??

faz algum tipo de trabalho de reforço dos músculos estabilizadores??

Lateral ... cruzado anterior! Minha patela fica soltinha ... qdo torço ela desloca completamente, e só volta se coloca-la no lugar!

Fiz fisioterapia durante muito tempo, de todos os tipos possíveis ... até q meu ultimo fisioterapeuta me disse pra praticar a musculação pra fortalecimentos ... e realmente qdo estou em treino me sinto otima ...so doi um pouco no frio e tals ... mas qdo tenho q dar aquele intervalo, as vezes por causa do trabalho, parece q vou perdendo a resistencia, sei lá, e qualquer coisa é motivo p torção entende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lateral ... cruzado anterior! Minha patela fica soltinha ... qdo torço ela desloca completamente, e só volta se coloca-la no lugar!

Fiz fisioterapia durante muito tempo, de todos os tipos possíveis ... até q meu ultimo fisioterapeuta me disse pra praticar a musculação pra fortalecimentos ... e realmente qdo estou em treino me sinto otima ...so doi um pouco no frio e tals ... mas qdo tenho q dar aquele intervalo, as vezes por causa do trabalho, parece q vou perdendo a resistencia, sei lá, e qualquer coisa é motivo p torção entende!

bom o que sugiro seria fazer trabalho de propriocepção, que geralmente é usado em atletas para recuperação de lesões...

esse sería uns dos objetivos da propiocepção segundo marcelo luiz de souza;

O objetivo do treinamento/tratamento proprioceptivo e cinestésico é restaurar as propriedades sensoriais das estruturas capsulares e ligamentares lesionadas e melhorar a sensibilidade dos nervos aferentes, que levam informação sensorial para o córtex cerebral.

então acho legal vc procurar um bom profissional e fazer este trabalho, para não voltar a ter este tipo de incomodo..

abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
bom o que sugiro seria fazer trabalho de propriocepção, que geralmente é usado em atletas para recuperação de lesões...

esse sería uns dos objetivos da propiocepção segundo marcelo luiz de souza;

O objetivo do treinamento/tratamento proprioceptivo e cinestésico é restaurar as propriedades sensoriais das estruturas capsulares e ligamentares lesionadas e melhorar a sensibilidade dos nervos aferentes, que levam informação sensorial para o córtex cerebral.

então acho legal vc procurar um bom profissional e fazer este trabalho, para não voltar a ter este tipo de incomodo..

abçss

Valeu pela explicação! Meu caso é cirurgico ... mas quem disse q tenho coragem? rs

Vlw mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Nanny,

Voltou aos treinos? Melhorou?

Optou pela corrente russa no intervalo?

Beijos

Ígor

Voltei aos treinos sim, mas não to podendo pegar tão pesado pq ainda estou sentindo um pouco o joelho. Ontem mesmo quase torci, então to indo devagar até poder voltar c força total.

Estou treinando e fazendo a corrente. Vi algumas materias de meninas que fazem os dois, e o resultado é muito bom, então resolvi fazer os dois. ;)

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Voltei aos treinos sim, mas não to podendo pegar tão pesado pq ainda estou sentindo um pouco o joelho. Ontem mesmo quase torci, então to indo devagar até poder voltar c força total.

Estou treinando e fazendo a corrente. Vi algumas materias de meninas que fazem os dois, e o resultado é muito bom, então resolvi fazer os dois. ;)

bjos

Minha amiga lindinha,

Andava tb c/ saudades de vc por aqui, e fico feliz do retorno aos treinos. É assim mesmo, devagar se chega ao longe. Tenha bastante cuidado, q isso é passageiro.

Bjs da Fe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...