Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Regime E Algumas Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera... seguinte: tenho 23 anos, 1,80 de altura e peso 85 kg... faço atividades fisicas todos os dias, pelo menos 1 hora por dia e faço abdominais também, umas 200 de cada parte.... nao sou maratonista rsrsrs, mas, já pratico atividades fisicas já durante uns 5, 6 anos quase todos os dias... então, queria saber, qual o regime para seguir, para que eu possa, em paralelo com minhas atividades fisicas, perder minha barriguinha tao indesejavel rsrs... sempre faço atividades fisicas a tarde, umas 5 e meia, depois do trabalho... e ai, oq vcs me sugerem...???

Postado

HAHAHAHA a galera vai te massacrar aqui cara :o

tem que pesquisar mano, usar a busca lá em cima...

mas vou te ajudar com alguns topicos:

Exemplo nutrientes

Perguntas Frequentes sobre nutrição

Nutrição Avançada - melhores topicos

Mural de dietas

E O MAIS IMPORTANTE!

olhe aqui...

cara tem muita coisa boa no forum, muita coisa mesmo. Tem o proprio site do hipertrofia (www.hipertrofia.org) que tem varios topicos rico em informações.

È isso ai meu camarada, agora é correr atras dessa dieta ai, e posta ela que a gente te ajuda. Abraços

Postado
e faço abdominais também, umas 200 de cada parte....

de cada parte? não entendi

Mas abdome é igual a qualquer outro musculo, muitas repetições não seria uma boa...

Faz umas 4 series de 30 repetições que já está otimo, ou então umas 20 repetições já seria o suficiente, para ajudar coloca uns pesos e trabalhe mais de 1 tipo de abdominal.

Aqui tem um site onde mostra alguns tipos de abdominais. Abdome

Postado
  • Autor

bom dia amigos... desculpe pela minha estupidez rsrs, é que sou novo nesse lance de forum e na ganancia de achar minha resposta rápido, como esse forum é mmmmmmmmmmmuito bem visitado, vou logo postando oq quero sem pesquisar rsrs... desculpe a todos...

Postado

nem da nada velho, no começo a maioria é assim mesmo, mas com bastante leitura aqui você vai ficar ferra, o forum é muito rico em informações :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.