Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pelanca? Oque Fazer?


Manojohnson

Posts Recomendados

Pessoal eu peso 97k (74k de massa magra)

Mais eu to com um medo de me decepcionar depois pela historia da pelanca!

Não sei se muitos de vocês conhecem esse cara chamado "Josh Peck" que fazia "Drake & Josh"

joshzc.jpg

Claro que eu não cheguei a ser gordo assim, (ele devia ter uns 120+ ali), mais eu ja tive 102k (com 62k de massa magra)

As minhas pergunta são:

1- Na foto que ele esta na praia, ele ta assim por que teria o BF elevado?

2- No caso, se não for BF oque é preciso para ficar "normal"?

3- sobre o rosto, eu tenho gordura nele, e por isso nunca vi os traços dele, seria possível eu emagrece-lo até ficar com as maçãs e queixo visivel?

4- E no caso de eu emagrecer, e o rosto continuar meio cheio, oque seria presiso? perder mais BF ainda? ou plastica?

Abraços a todos os marombas ae!

Valeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu já pesei 100k kg com 1.60 m .. Era obeso

Emagreci durante 1 ano e cheguei a 60kg com 1.70m

Entrei pra academia e atualmente tenho 1.73m e 75kg.. Tenho um pouco de pele, mas só musculo para resolver ..

QUestão do rosto, quando entro em bulk nervoso meu rosto fica meio redondo, devido a genetica.. por isso meu bulk é bbem de levee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Na foto que ele esta na praia, ele ta assim por que teria o BF elevado?

Assim como? Na foto da praia ele está normal em relação as pelancas

2- No caso, se não for BF oque é preciso para ficar "normal"?

Ai vai depender do que você considera normal, se normal pra você for ficar igual a foto da praia, é diminuir o BF mesmo.

3- sobre o rosto, eu tenho gordura nele, e por isso nunca vi os traços dele, seria possível eu emagrece-lo até ficar com as maçãs e queixo visivel?

Sim, irá mudar também, vai perder gordura do corpo em geral, inclusive do rosto. Ai vai ficar com o rosto mais fino, e consequentemente irá ver os traços dele

Alguns exemplos:

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14376434-EXH,00.jpg#

http://wp.clicrbs.com.br/mundoidao/files/2011/10/gordomagrotreinadordesafio.jpg#

http://oglobo.globo.com/in/2982786-959-237/FT500A/Jon-Gabriel-antes-e-depois.-Foto-Divulgacao.jpg#

Pode perceber que o rosto ficou menos redondo, e ficou mais desenhado, só baixando o BF.

4- E no caso de eu emagrecer, e o rosto continuar meio cheio, oque seria presiso? perder mais BF ainda? ou plastica?

Então, cara. Abaixando o BF não acredito que você vá ficar com o rosto cheio

você também tem que saber qual o seu tipo de rosto, tem gente que mesmo sendo magra, tem o rosto arrendodado

Mas primeiro, emagreça, você já vai notar uma mudança no rosto, falo isso por experiência própria.

E falando na pelanca de forma geral, você provavelmente terá uma flacidez, principalmente nos braços, dependendo do nível

você consegue acabar com ela só ganhando massa muscular, vai preencher essa pelanca com músculo. Em alguns casos mais extremos (não sei se é o seu), só com plástica mesmo, mas isso só em casos extremos.

Já fui bem gordinho, agora não sou tanto rs.

Mas em relação ao rosto, 20kg a menos mudou bastante, vendo as fotos, a mudança foi significativa. E flacidez nos braços e tal, eu tirei com alguns meses de academia. Fica tranquilo, você emagrecendo, afinará o rosto.

Caso não fique do seu agrado, vá a algum médico e veja o que pode ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz valeu a todos que responderam ae!

Estou entrando em um Cutting nervoso aqui!

No carbo, 1.300 de 2.000 ao dia + exercicios (-300 Cal) = Deficit de 1000 por dia...

Manhã = Aerobico em Jejum (45 min de caminhada)

Tarde = Exercicos basicos em casa:

(Flexão, abdominal, pull over) Segunda e Quinta

(Algumas remadas e tentativas de barras) Terça e Sexta

(Agachamentos) Quarta

Noite = Corrida revesando com Caminhada (1H)

Se eu não morrer fazendo isso, posto foto de antes e depois ae pra galera!

Falaram que eu vou emagrecer bem rapido assim!

Sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz valeu a todos que responderam ae!

Estou entrando em um Cutting nervoso aqui!

No carbo, 1.300 de 2.000 ao dia + exercicios (-300 Cal) = Deficit de 1000 por dia...

Manhã = Aerobico em Jejum (45 min de caminhada)

Tarde = Exercicos basicos em casa:

(Flexão, abdominal, pull over) Segunda e Quinta

(Algumas remadas e tentativas de barras) Terça e Sexta

(Agachamentos) Quarta

Noite = Corrida revesando com Caminhada (1H)

Se eu não morrer fazendo isso, posto foto de antes e depois ae pra galera!

Falaram que eu vou emagrecer bem rapido assim!

Sera?

vai emagrecer da pior forma possível: sem saúde, sem condicionamento físico, sem massa magra, sem força muscular, sem estética e com muita, mas muita pelanca devido à rápida mudança na composição corporal. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...