Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos + Gases = Esposa Brava (Substituto)


Adriano Godoi

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkk,tem uns tópicos hj q tão engraçados mano.

No lugar dos ovos eu colocaria caseina.Ou até mesmo carne,visto q tbm tem absorção lenta.

Se eu tiver falando bobagem,me corrijam

acho que vou substituir os ovos por atum, fica uma boa ?

Olha, andei pesquisando aqui e só achei pra comprar na internet. Segue o vídeo de apresentação do produto.

obrigado, eu estou atraz desse produto!

Acho que sou o único que gosta de peidar fedorento só pra encomodar HEHAUEHAHUEUAHEHEHUEHAEHAH

cara eu até gosto de peidar fedido, geral comenta e voce fica ali quietinho porém a minha esposa não gosta estou fazendo o maximo para não ter gases fedidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou substituir os ovos por atum, fica uma boa ?

obrigado, eu estou atraz desse produto!

cara eu até gosto de peidar fedido, geral comenta e voce fica ali quietinho porém a minha esposa não gosta estou fazendo o maximo para não ter gases fedidos!

sim, o atum tem uma boa fonte de proteínas, e cara vou te dar um conselho meu de anos de experiencias, por mais que voce tente não ter gases fedidos, ele sempre vai ser fedido, nem que seja um pouquinho só, não é só o seu que é fedido, de todos são, exceto se tem alguem aqui com o intestino cheirando á rosas do campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta tirar os ovos da dieta; a meu ver os ovos são uma fonte excelente de vitaminas, proteína e gordura e se eu tivesse que os substituir certamente substituia por figado de frango.

Já te deram um dica, que é comeres junto com iogurte, mas isso pode não ser a solução, apenas vai diminuir o problema. Tens que ter também atenção a alguns legumes e leguminosas que causam gases, se calhar deves estar a fazer refeições com legumes que causam muitos gases juntamente com os ovos, aí pudera, o resultado vai ser assim um cheirinho bem forte ;b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...