Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Godoi

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Adriano Godoi postou

  1. não sabia dessa do milho + ervilha, cara muito legal isso, novas informações
  2. o feijão não tem todas as "vantagens" da carne, PORÉM, feijão é completamente diferente da carne, há nutrientes diferenciados, PORÉM, a proteína no feijão e da carne, é basicamente igual, podendo substituir pelas condições da proteína
  3. com essa base da sim para substituir a carne vermelha, peito de frango, feijão é uma ótima fonte de proteínas, importante para todos para ter ganho muscular, por conhecimento o feijão carioca é o feijão mais rico em proteínas. Na alimentação dos brasileiros, o feijão é a principal fonte de proteína, seguido, em importância, pela carne bovina e pelo arroz. Apenas esses três alimentos básicos contribuem com 70% da ingestão protéica, além de ser uma cultura de grande expressão sócio-econômica no Brasil (Machado, Ferruzzi & Nielsen, 2008). A importância alimentar do feijão deve-se, especialmente, ao menor custo de sua proteína em relação aos produtos de origem animal (Mesquita et al, 2006).
  4. E Mais: Benefícios do arroz: - É rico em vitaminas do complexo B - Reduz o colesterol ruim - Tem menos de 1% de gordura - Faz bem ao coração e a outros músculos - Melhora a pele, o sistema nervoso e o aparelho digestivo - Contribui para o metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas - É bom para os olhos Benefícios do feijão: - É fonte de vitaminas B1, B2, B3 e B9 - É rico em proteínas e minerais (potássio, ferro, fósforo, cálcio, cobre, zinco e magnésio) - Faz bem para o intestino - Melhora o sistema nervoso - Ajuda a crescer
  5. O Feijão é o alimento mais rico que temos disponível. Até neste aspecto é rico, pois podemos encontrá-lo em todo território nacional, assim como praticamente em todo o planeta. Quanto ao aspecto nutricional é excelente, pois proporciona nutrientes essenciais como protéinas, ferro, calcio, vitaminas (principalmente do complexo , carboidratos e fibras. Todos estes nutrientes aparecem em quantias significativas a ponto de substituir os produtos animais. Quanto ao aspecto de adulteração genética, tão disseminado nos nossos tempos, os feijões ocupam um lugar de destaque entre as exceções, pois podemos encontrar variedades selvagens praticamente em qualquer lugar. Cito algumas que conheço: Guandu, Branco, Favas, Fradinho, Moyashi, Adzuki, de Corda, Tremoço, Corado. Para confirmar, cito espécies manipuladas geneticamente, no entanto em cruzamentos intra-espécie (não alergênico): preto, carioquinha, rajado, jalo. A Soja apresenta um plano de adulteração muito mais profundo, sendo difícil encontrar variedades integras, tanto aqui como no exterior. Praticamete todos os subprodutos de soja estão transgênicos (utilizados nos alimentos industrializados tais como a lecitina, a proteína texturizada, o óleo, a gordura vegetal hidrogenada). e só pra reforça, arroz e feijão é uma combinação completa de carboidratos, o arroz é rico em uma proteína chamada lisina.
  6. Cada 100g de feijão contem em media 10g de proteina... O feijao preto tem mais proteina que o feijao carioca porem seu valor energetico é maior (grande merda).. o Feijao tem ferro, cálcio... e pouca gordura.. (ou nenhuma em alguns casos).. o daora do feijao eh q vc sempre que come se sente cheio devido as fibras (feijao eh rico em fibra também)... e pq ele dilata seu estomago... A proteina dele é incompleta porem se você botar alguma completa fica sussa (prot. animal).. se for escolher carboidratos escolha sempre os que vão te dar alguma coisa alem de carboidratos, o melhor na minha opniao eh o feijao, por isso sempre sopinha de feijao com berinjela e espinafre (receita do tio popai) com muito peixe frango...
  7. obrigado pela sua opinião, é o que eu esperava mesmo, voce tomando 1 vez anabolizante ou 30 vezes, vai ter consequencias do mesmo jeito.
  8. valeu pela opinião! cara, a minha dúvida é se eu vou ter esses problemas la na frente, se vou conviver com isso .. .. muito obrigado pela sua opinião, a cara é que tenho uns amigos que ciclou PH e teve bons ganhos, BONS mesmo, esperar 21 anos por que o corpo meu está em crescimento ainda né ?
  9. Olá, tenho 18 anos, estou querendo ciclar M-Drol ou Halovar, nunca fiz ciclo nenhum na minha vida, tenho dúvidas a respeito, vocês que são veteranos e entendem desse assunto podem me ajudar por gentileza, se eu fizem um ciclo de PH, com TPC tudo certo, apenas 1 ciclo, eu posso ter ou não efeitos colaterais e talz, isso é roleta russa como dizem, mas, apenas ciclar uma única vez, repito, 1 CICLO vou ter problemas mais pra frente ? cancer, parada cardíaca etc. obrigado!
  10. acho que vou substituir os ovos por atum, fica uma boa ? obrigado, eu estou atraz desse produto! cara eu até gosto de peidar fedido, geral comenta e voce fica ali quietinho porém a minha esposa não gosta estou fazendo o maximo para não ter gases fedidos!
  11. valeu mesmo amigo, ajudou bastante vou tentar isso! valeu pela dica cara, não conhecia este tópico obrigado!
  12. eu peido cara mesmo em forma de omelete nossa muito obrigado pela dica, vou tentar fazer isso, quero lidar com os gases! valeu cara, e como lidar com os gases ?
  13. eai pessoa beleza ? bom estou com um problema com a minha esposa, sei que a marombada sabe bem disso ovos dão gases violentos, a minha esposa no começo não falava nada mas agora ela está reclamando muito e briga demais comigo, não tenho culpa de nada, a musculação é meu esporte que levou levar pro resto da minha vida, mas a minha esposa é mais importante do que qualquer coisa, preciso de um substituto para ovos, eu ja como frango, atum, leite desnatado, aveia, muitas fontes de proteínas, preciso de algo novo para lidar com os gases, antes a minha dieta, do que a minha esposa, mão dos meus filhos, me ajudem galera!
  14. com certeza eu ja comprei um suplemento que veio com o lacre meio aberto e a tabela tinha tipo de um adesivo da mesma tabela encima da tabela achei isso muito estranho sera que foi falsificado ?
  15. certeza, não compensa se voce for comprar no Paraguai vai sair quase o meu preço do Brasil ou igual mesmo cuidado com as falsificações
  16. o preço é o mesmo do que no Brasil porém no Paraguai a chance dos suplementos alimentares é maior de ser falsificado isso eu vi em uma pesquisa não é confiável e voltando ao tópico eu nunca comprei nenhum suplemento alimentar que seja falsificado mas tem exemplo o da Probiótica eles enganam no scoop no rótulo diz que 2 scoops equivalem a 30g mas isso é puro roubo na balança 1 scoop ja é equivalente a 30g Probiótica = Bandidos
  17. no Paraguai não eu ja comprei suplementos na Argentina um parente meu mora la e trouxe para mim
  18. não existe suplementos falsificado todos vendidos em lojas são de confiança pode ficar tranquilo
×
×
  • Criar Novo...