Postado 3/01/2013 às 00:06 01/3, 2013 Quria saber de qm ja fez ou faz esse exercício um macete para o incomodo no antebraço ir embora e se a coluna deve se manter na vertical ou inclinar um pouco para frente?
Postado 3/01/2013 às 00:11 01/3, 2013 Quria saber de qm ja fez ou faz esse exercício um macete para o incomodo no antebraço ir embora e se a coluna deve se manter na vertical ou inclinar um pouco para frente? fiz algumas semanas, Não tem jeito doi mesmo o antebraço, mas com o tempo seu antebraço e ombros, vão ganhar força e você vai agradecer ao zercher por isso em compensação e´um dos squats que você consegue dar um bom trabalho à cadeia posterior, por conta do posicionamento do peso acho que o correto é se inclinar um pouco à frente. Editado 3/01/2013 às 00:11 01/3, 2013 por vittoclavijo (veja o histórico de edições) . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 3/01/2013 às 00:23 01/3, 2013 E quanto aos quadríceps, não da uma enfase legal? Claaro, qualquer agachamento vai trabalhar seu quadríceps bem. eu acho o zercher um dos melhores agachamentos que existem, tem que ser muito hardcore pra faze-lo. é treino estilo idade da pedra, tem que doer tudo husahusaush. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 3/01/2013 às 00:27 01/3, 2013 Tenta não se concentrar em inclinar a coluna, mas sim em jogar o quadril pra trás, mantendo as costas retas e a lombar rígida. O posição da coluna vai se ajustar naturalmente.
Postado 3/01/2013 às 01:15 01/3, 2013 Claaro, qualquer agachamento vai trabalhar seu quadríceps bem. eu acho o zercher um dos melhores agachamentos que existem, tem que ser muito hardcore pra faze-lo. é treino estilo idade da pedra, tem que doer tudo husahusaush. Estilo idade das pedras é foda! Eu já fiz e de longe foi um dos exercícios mais dolorosos... então vou dar mais uma chance a ele e fazer por 12 semanas, da primeira vez fiz apenas 1 e desisti (sim fui frouxo) agora que sou rardícorí (brinks) vou fazer sáporra. Quanto a coluna eu tentava deixar na vertical, evitava ao máximo inclinar para frente. Falta informação sobre esse exercício, vou fazer uma busca no T-nation Editado 3/01/2013 às 01:15 01/3, 2013 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/01/2013 às 01:41 01/3, 2013 Estilo idade das pedras é foda! Eu já fiz e de longe foi um dos exercícios mais dolorosos... então vou dar mais uma chance a ele e fazer por 12 semanas, da primeira vez fiz apenas 1 e desisti (sim fui frouxo) agora que sou rardícorí (brinks) vou fazer sáporra. Quanto a coluna eu tentava deixar na vertical, evitava ao máximo inclinar para frente. Falta informação sobre esse exercício, vou fazer uma busca no T-nation Joga no youtube as execuções que eles mostram tiram todas as dúvidas é bem simples de fazer. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 3/01/2013 às 03:20 01/3, 2013 Tem um macete muito muito muito louco!! Começa a fazer e um dia você se acustuma, brilhante, né??
Postado 3/01/2013 às 11:26 01/3, 2013 Joga no youtube as execuções que eles mostram tiram todas as dúvidas é bem simples de fazer. Sim claro eu já fiz isso várias vezes, ontem eu passei mais de 2 hrs vendo execução do deadlift e squat para ter absoluta certeza que estou fazendo certo HSAUHASASUHA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/01/2013 às 12:05 01/3, 2013 Eu prefiro fazer o frontal... O zercher limita minha amplitude. Por exemplo: A barra tá la apoiada entre o antebraço e o biceps, quando eu desço a barra encosta no joelho e acaba o movimento. (minha envergadura é maior que meu corpo)
Postado 3/01/2013 às 12:18 01/3, 2013 Cara você não tem suporte para fazer o front? Eu não tenho então vou de zercher mesmo... HUSAUHASUHA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/01/2013 às 16:22 01/3, 2013 Cara você não tem suporte para fazer o front? Eu não tenho então vou de zercher mesmo... HUSAUHASUHA Ai é só apoiar no supino inclinado e tirar com a pegada cruzada ou se for o caso Clean mesmo. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 3/01/2013 às 17:18 01/3, 2013 Eu faço o clean... Não tenho suporte, eu treino em casa. Só que eu faço aquele que tipo faz um terra, depois inclina o corpo e puxa a barra até em cima, pousando sobre os ombros. (esqueci o nome exato desse movimento, tem uns vídeos que mostram) E como chegou um ponto que minhas pernas aguentavam mais do que eu podia puxar do chão pra cima dos ombros, eu comecei a amarrar anilhas na cintura. o peso progride nas pernas do mesmo jeito, pois o peso fica acima delas, preso na cintura
Postado 3/01/2013 às 17:25 01/3, 2013 Eu faço o clean... Não tenho suporte, eu treino em casa. Só que eu faço aquele que tipo faz um terra, depois inclina o corpo e puxa a barra até em cima, pousando sobre os ombros. (esqueci o nome exato desse movimento, tem uns vídeos que mostram) E como chegou um ponto que minhas pernas aguentavam mais do que eu podia puxar do chão pra cima dos ombros, eu comecei a amarrar anilhas na cintura. o peso progride nas pernas do mesmo jeito, pois o peso fica acima delas, preso na cintura Chama powerclean o movimento que você citou, se você já o faz agachando logo na primeira subida (descrevendo a grosso modo, chama fullclean) cara, o zercher tem outra situação acredito que ele seja mais parecido a um Low-Bar squat, sim ele limita amplitude em alguns casos, mas a ideia desse squat é descer até o paralelo mesmo, mas se seu foco é quadríceps tem que fazer Front Squat mesmo. Bela ideia pra progredir no Squat kkk, curti muito . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Crie uma conta ou entre para comentar