Postado 2/01/2013 às 22:03 01/2, 2013 Seguiinte, estou para mudar meu treino que atualmente é um ABC2x (4-5 meses nesse treino) e estou querendo mudar para um ABoffCD já que vou ciclar um Ph em breve e as Quartas e Sabados eu não posso treinar, entao montei o seguinte treino e gostaria de saber o que vocês acham. Segunda-Feira - A - Peito/Triceps Supino Reto Supino inclinado Supino declinado Voador Triceps Polia Alta .Extenssões Dumbell Triceps Kickback Triceps Terça-Feira - B - Pernas/Panturrilhas/Abdomen Agachamento Livre Leg Press Cadeira Extensora Gêmeos Sentado Quarta-Feira - OFF Quinta-Feira - C - Costas/Biceps Pulley Frente Pulley Costas Pulley Puxada Fechada Remada Cavalinho Rosca Direta Rosca martelo Rosca Scott unilateral Sexta-Feira - D - Ombro/Trapézio/Antebraço Desenvolvimento Frente Halteres com Giro Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento Remada em pé Voador Dorsal Rosca Martelo Rosca Pulso Vlw!!
Postado 2/01/2013 às 22:11 01/2, 2013 Seguiinte, estou para mudar meu treino que atualmente é um ABC2x (4-5 meses nesse treino) e estou querendo mudar para um ABoffCD já que vou ciclar um Ph em breve e as Quartas e Sabados eu não posso treinar, entao montei o seguinte treino e gostaria de saber o que vocês acham. Segunda-Feira - A - Peito/Triceps Supino Reto Supino inclinado Supino declinado eu tiraria esse declinado Voador Triceps Polia Alta .Extenssões Dumbell Triceps Kickback Triceps Terça-Feira - B - Pernas/Panturrilhas/Abdomen Agachamento Livre Leg Press Front squat Cadeira Extensora aqui você pode fazer um bi-set com flexora Gêmeos Sentado Quarta-Feira - OFF Quinta-Feira - C - Costas/Biceps Pulley Frente barra-fixa Pulley Costas remada curvada Pulley Puxada Fechada eu deixaria esse exercício depois da remada cavalinho. Remada Cavalinho Rosca Direta Rosca martelo você pode finalizar o treino de bíceps com o martelo e colocar o scott como 2° exercício. Rosca Scott unilateral Sexta-Feira - D - Ombro/Trapézio/Antebraço Desenvolvimento Frente Halteres com Giro é aquele desenvolvimento arnold? Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento Remada em pé Voador Dorsal Rosca Martelo não acho bacana colocar o martelo aqui, coloca algum isolador de antebraço, tipo a rosca punho invertida Rosca Pulso Vlw!! Em vermelho é a minha opinião bro! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 2/01/2013 às 22:18 01/2, 2013 Autor Em vermelho é a minha opinião bro! Rodrigo muito obrigado, gostei das sugestões, vou dar mas uma pesquisada, mas ja vou alterar algumas coisas....Sobre o exercicio do ombro, sim é o Desenvolvimento Arnold
Postado 2/01/2013 às 22:19 01/2, 2013 Rodrigo muito obrigado, gostei das sugestões, vou dar mas uma pesquisada, mas ja vou alterar algumas coisas....Sobre o exercicio do ombro, sim é o Desenvolvimento Arnold AAH bacana mano, vou testar ele semana que vem, a principio parece ser interessante fazer ele para variar um pouco e não se tornar uma coisa digamos ''chata'' Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 2/01/2013 às 23:40 01/2, 2013 Autor AAH bacana mano, vou testar ele semana que vem, a principio parece ser interessante fazer ele para variar um pouco e não se tornar uma coisa digamos ''chata'' Pois é Rodrigo, tenho usado ele na ultima semana e aparentemente os resultados vão ser bons...
Crie uma conta ou entre para comentar