Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino+Aes - O Que Devo Mudar Em Meu Treino ?


emanuellarini

Posts Recomendados

Fala galera! Tenho notado que existem métodos como FST-7 e pelo que li, sao melhor aproveitados para usuarios de AES. Porém, gostaria de compreender o PORQUÊ disso... deve-se ao aumento de volume do treino ? Eu até entendo o negócio da fáscia muscular e o básico... mas nao vejo muito "sentido" prático no rolê.

Atualmente tenho 22anos, 73kg, 10% BF e 1 ano e meio de treino somados... fiz 8 meses, parei um tempo, depois voltei 2 ou 3 meses, parei denovo e agora tenho treinado há 6 meses seguidos com dieta seguida por uma nutricionista esportiva. (estou em bulk com dieta de 3600kcal diarias)

Gosto muito de ler as coisas do fórum, vivo pesquisando sobre alimentaçao e treino afim de melhora-los cada vez mais !!

Nao tenho desejo nenhum por uma força monstruosa, entendo que eh necessario evoluir cargas e ter progressao sempre, mas nao eh esse meu objetivo.... o meu objetivo eh somente meu fisico

Meu treino atual é:

Estrutura: ABCAB (segunda a sexta, nao tenho como ir sabado ou domingo)

Treino A: (Peito, Ombro e Triceps nas segundas e quintas-feiras)
Supino Reto com barra 3x5-8
Supino Inclinado com barra 3x5-8
Peck Deck 3x8-10


Militar 4x8-10

Elevação Lateral 2x8-10


Mergulho nos bancos 3x10 (minha academia nao tem como fazer paralelas, pois n tem o aparelho =\\\)
isolador qualquer de triceps 2x8-10 (testa ou cordas)

Treino B: (Costas, Trapezio e Biceps nas terças e sextas-feiras)

Levantamento Terra 3x5-8
Remada Curvada 3x5-8

Puxada com triangulo sentado 3x8


Encolhimento 3x8-10

Chin up 3x5 (nao aguento mais que 5 rep...)

Rosca Direta 3x8-10


rosca pajé para ante-braços 3x12-15

Treino C:(Perna e Panturrilhas somente quarta-feira)

Agachamento 4x5-8
Leg Press 45° 3x5-8
Extensora 2x8-10 com cada uma das pernas
Flexora 2x8-10 com cada uma das pernas
Panturrilhas sentado - 3x8

Panturrilhas em pé 2x25-50

Como irei iniciar um ciclo de PH dia 14/01, gostaria de melhorar meu treino, seja colocando o método FST-7 (somente pra braços, pois tenho somente 30 de braço frio, nao contraido) ou qulquer outro método e teoria que vcs me ensinarem!!!

Tenho feito esse treino há 2 meses e meio ou 3 meses... tive ganhos EXCELENTES com ele sem uso de AES.. eu mesmo me surpreendi com a evoluçao do meu ombro (mais uma vez obrigado a quem me ajudou naquela época) !!

Peço que vcs me ajudem por favor... só preciso ajeitar esse treino pra embarcar dia 14 sossegado no ciclo!

MUITO OBRIGADO !!!! bom ano a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treinar mais , depois pensar em aes .

Supino fechado no lugar do isolador

boa ideia, vlw brother!

Ah se você vai ciclar pega um vídeo do phil heath e copia o treino dele lá cara, mais uma coisa pra facilitar sua vida.

só que nao

Que isso , deixe o fst-7 pra quando vc tiver 5 gramas de testo no seu sangue e pesando mais de 100+ .

pensei nisso tbm, ate pq nao conheço meu corpo tanto assim ainda... mas há mais algo que devo melhorar ? sei lá, colocar mais exercicios ? mais series em alguns ?

falar pra ti, eu saio desse treino cansado pra carai, fisicamente e até mentalmente... mas acho que ON cycle nao vai ser tao foda quanto agora... esse eh meu medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...