Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Mais Carboidratos


Rodrigo Knx

Posts Recomendados

Seguinte, essa é minha alimentação diariamente, estou precisando de muito mais carbo. diariamente, mas nao sei oque aumentar/comer pra melhorar, fiz os calculos, e de acordo com meu peso e altura 1,74 - 72kg, devo ingerir:

2200g de carbo

150g proteina

Minha alimentação é a seguinte:

dieta.jpg



Tenho medo de aumentar a porção de arroz, macarrão diariamente, pois tenho um pouco de gordura localizado na barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma dica... na minha opinião, você não precisa de mais carboidratos e sim de gorduras! Coloque mais gordura nessa dieta e diminua os carbos, não é a gordura da dieta que vai te fazer engordar mas sim um excedente muito alto. Desculpe, mas realmente 20g de gordura é um número rídiculo, por isso que você tá tendo que se entupir de carbos.

Como recomendação, eu colocaria azeite extra-virgem... uma ótima fonte de gordura e, além disso, há pesquisas indicando que a gordura monoinsaturada (que é a gordura mais presente no azeite) ajuda o corpo a converter o colesterol da dieta em testosterona.

Vi na sua dieta também que nos 6 ovos cozidos só tem 0,72 de gordura, você colocou errado ou você tá comendo somente as claras? Coma a gema também, já foi provado que não faz mal e vai aumentar um pouco a gordura da dieta.

Carne vermelha também não mata, se o corte for magro não tem muita gordura e é uma excelente fonte de zinco, outro mineral importante pra produção de testosterona. Ah! Sem contar na creatina, que, se você não suplementa, as únicas fontes serão da carne bovina e de peixes. A quantidade que existe é mínima, principalmente se você não for comer 1kg de carne por dia, mas é melhor do que nada.

Se ainda faltar, você pode consumir uma porção de amendoim, castanha do pará (excelente fonte de selênio), castanha do cajú... oleaginosas são boas fontes de gordura também.

Enfim, vejo que muitas dietas daqui do fórum são assim e não entendo o porque... o pessoal parece que tem fobia de gordura. Eu chego a consumir 1,5g/kg no meu bulk e não tô ganhando muita gordura, é só controlar o excedente.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O medo maior na relação da gordura é em relação as espinhas, sofro com isso, e percebo que gorduras fazer aparecer MUITAS espinhas..

Tente aumentar pra no mínimo 0,8g por kg então, dando preferências as gorduras boas como falei (gema do ovo, azeite extra-virgem e nozes em geral).

Tenho certeza que só vai te trazer benefícios, e você não vai precisar se entupir tanto de carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor você dar uma revisada nisso ai. Onde você pegou as informações nutricionais? 6 ovos contém um pouco mais que 0,72g de gordura rs.

Que pó escuro é esse que 30g dele possui: 28g de carboidratos, 7,6g de proteínas e 2,2g de gordura? Fisicamente impossível. O mesmo aconteçe com a aveia.

O pré treino está fraco.

Tem certeza que vai comer 500g de arroz, 300g de feijão, 150g de frango mais 6 ovos tudo de uma vez? :D

Abraço!

Editado por J4CK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...