Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura Abdominal


Alexsandro199622

Posts Recomendados

Tenho um pouco de gordura na região abdominal e gostaria de saber se tem como perder ela sem perder massa magra? Faço musculação, mas a gordurinha (que é pouca) já me desanima... Será que dá para fazer 25 minutos de esteira após a musculação?

OBS: Tenho uma dieta saúdavel, nunca bebo nada com álcool, não bebo refrigerante, não como nenhuma doçura (Bolos, Merengues, Balas, doces em geral) e nem fritura.

dieta hipocalórica porem hiperproteica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho um pouco de gordura na região abdominal e gostaria de saber se tem como perder ela sem perder massa magra? Faço musculação, mas a gordurinha (que é pouca) já me desanima... Será que dá para fazer 25 minutos de esteira após a musculação?

OBS: Tenho uma dieta saúdavel, nunca bebo nada com álcool, não bebo refrigerante, não como nenhuma doçura (Bolos, Merengues, Balas, doces em geral) e nem fritura.

isso nao existe..a gordura se perde como um todo e nao só de um determinado ponto...aregiao abdorminal é a parte mais dificil de perder pois ela protege seus orgaos vitais...nao possui camada ossea, etc.

ao menos que vc faça uma lipo, aí sim vc perde de determinado ponto a gordura....

defict calorico e atividasde aerobica...só assim pra reduzir tecido adiposo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil pesquisar mas fica fácil de poluir o fórum né?

do mesmo jeito que você tem capacidade de abrir um tópico seu, tem pra abrir um tópico já existente no fórum com esse assunto! (que por sinal são muitos)

FIM.

Area errada, gordura se perde na cozinha, não na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, para abrir eu tenho capacidade, mas pesquisar é difícil porque não encontro o que estou querendo; Se publiquei é porque não achei o que eu queria... E vamos parar por aqui, não estou poluindo nada, pelo contrário, estou ajudando, pois assim fica mais fácil encontrar o meu tópico nas pesquisas do Google. Não gostou? Tira o botão "Criar Tópico". :P

Editado por Alexsandro199622
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Alexsandro199622, se você realmente já está com BF baixo, e está em dieta para perder gordura de verdade e a gordura abdominal não está sendo reduzida, pode ser um problema de gordura teimosa. A explicação está nos receptores e a forma que eles funcionam. Sugiro ler o segundo tópico que está na minha assinatura, ele explica porque isso acontece e também dá algumas estratégias de como eliminar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless, valeu cara, mas não tenho PC, estou usando a versão mobile do site; Qual é o nome do tópico?

Vou dar uma olhada se encontro na pesquisa... Essa gordura que tenho apenas na região abdominal, eu não sei da onde veio, mas garanto que não foi da cozinha, pois nunca ingeri bobagens, sempre tive uma dieta controlada xD

Editado por Alexsandro199622
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...