Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Capsula Suplementos

Posts Recomendados

Postado

é cobnfiavel pq tem o selo do pag seguro....

agora as marcas nao sao boas nao....uma ou outra lá exceção...

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
é cobnfiavel pq tem o selo do pag seguro....

agora as marcas nao sao boas nao....uma ou outra lá exceção...

selo de pag seguro nao é sinonimo de confiabilidade nunca, ja vi altas tretas com pag seguro, fica a dica, pag seguro é so um meio de receber um pagamento anonimamente OU não.

Postado
selo de pag seguro nao é sinonimo de confiabilidade nunca, ja vi altas tretas com pag seguro, fica a dica, pag seguro é so um meio de receber um pagamento anonimamente OU não.

Nunca vi nenhuma treta mano, também não confio muito, mas fazer o que?

Eu acho que tem uns produtos bacanas, comprei a creatina twinlab por preço de nacional...

Postado

eu, particularmente nunca vi nenhum rolo com o pag seguro..mas ja que vc esta dizendo, eu dou credito man...

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
eu, particularmente nunca vi nenhum rolo com o pag seguro..mas ja que vc esta dizendo, eu dou credito man...

malandragem brasileira tem em todo lugar HAHA, jah vi varias falcatruas com esses tipos de pagamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.