Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento Baixo X Suplementação


Murilo Mesquita

Posts Recomendados

Olá.
Tenho 20 anos, 1,72 e peso cerca de 65kg, sou iniciante na musculação e gostaria de suplementar.
Meu orçamento não me permite adquirir marcas importadas nem algumas nacionais(que as vezes chegam ser mais caras que as importadas), porem uma nacional me chamou a atenção pelo baixo preço e promoções(compre 1 leve 2) no www.corpoperfeito.com.br, a marca Suplemente.
Tenho a alimentação boa, consumo cerca de 1,5L de leite desnatado por dia, 4 filés de frango, 6 ovos, legumes, bebo bastante água... porem gostaria de suplementar, eis que estou pensando em usar a linha(hiper, whey, bcaa, crea, etc) da Suplemente.
Sei que posso não ter bons ganhos, não da pra comparar com Optimum e Probiotica, mas para as pessoas que conhecem e já usaram, é um investimento legal?‎ Pelo menos pra começar, estou nem a 1 mês na academia.


Obrigado


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara tambem estou nessa situaçao , quero me suplementar mas minha renda nao sobra quase nada para esses fins !!

mas tem muitos site estrangeiros de confiança e barato, o problema eh a Anvisa tem q dar sorte !!

da uma olhada neste muito bom >>> http://www.bodybuilding.com/

essa marca ai n conheço pra falar, conheço Optium, Probiotica e Athletica sao muito boas por sinal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tambem estou nessa situaçao , quero me suplementar mas minha renda nao sobra quase nada para esses fins !!

mas tem muitos site estrangeiros de confiança e barato, o problema eh a Anvisa tem q dar sorte !!

da uma olhada neste muito bom >>> http://www.bodybuilding.com/

essa marca ai n conheço pra falar, conheço Optium, Probiotica e Athletica sao muito boas por sinal !!

Eaí!

Conheco esse site também, inclusive já comprei um C4 Extreme da Cellucor nele, e fui taxado... não perdi mas também não ganhei, no final saiu pelo mesmo preço que eu compraria aqui.

O ruim é o frete, embora seja mais barato, a diferença de preço morre no frete, sai muito caro trazer suplementos, um hiper de 3kg já bota o frete na casa dos R$70,00...

Editado por Murilo Mesquita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que pesquisar cara e ficar ligado nas promoçoes, compro neste site apenas promoçao e quando vc compra um e ganha outro isso tem direto..

anteontem mesmo tinha uma creatina boa na promoçao e comprava uma e ganhava a outra , nisso ai ja compensa o frete !!!

chega no brasil vc vende uma e ja paga o frete !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, suplementar é apenas suplemento de alimentação. Você não ficara mais forte nem menos fraco....

A diferença é que a galera por exemplo, quando passa a tomar whey aumenta a ingestão de proteina diaria pq não tinha uma refeição certa antes.

Mas se essa mesma galera aumentasse em 100g o consumo de frango no dia no lugar de acrescentar um Whey por exemplo, daria no mesmo completamente...

Fora isso, em bulking, teu corpo ja ta cheio de nutriente, desnecessário bcaa, glutamina, polivitaminico.

Um que poderia ser diferente é a creatina, mas de resto, a alimentação correta já da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...