Ir para conteúdo

Duvida Sobre O Ultimo Post Do Blog

cleitonfoz

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal, meu nome é Cleiton e todos os dias dou uma passada nesse blog p/ aprender e me atualizar ainda mais sobre o mundo da musculao.
Porém, esse ultimo post me deixou um pouco confuso.
Particularmente, tbm sempre pensei a respeito sobre os sabores nos suplementos de proteinas. Uso tanto albumina qto whey protein. A albumina eu a uso pura mesmo, sem gosto nenhum, mas já o Whey, tomo o da optmun e como vcs bem sabem, o whey protein da optmun todos tem gosto. Como recentemente vcs lançaram um post dos 3 melhores suplementos, estava em primeiro lugar o whey e o proprio muscle milk q tbm só tem de gosto. Nao vi nenhum isoprotein ou aqueles com proteinas isoladas e tal.

E agora? Sempre suplementei errado usando o whey da optmun ou esse whey é uma excessao?
Valeu... fico grato a todos.

Abraços

• Administrador
Postado

[quote name='cleitonfoz' post='8292' date='02 02 08']E ae pessoal, meu nome é Cleiton e todos os dias dou uma passada nesse blog p/ aprender e me atualizar ainda mais sobre o mundo da musculao.
Porém, esse ultimo post me deixou um pouco confuso.
Particularmente, tbm sempre pensei a respeito sobre os sabores nos suplementos de proteinas. Uso tanto albumina qto whey protein. A albumina eu a uso pura mesmo, sem gosto nenhum, mas já o Whey, tomo o da optmun e como vcs bem sabem, o whey protein da optmun todos tem gosto. Como recentemente vcs lançaram um post dos 3 melhores suplementos, estava em primeiro lugar o whey e o proprio muscle milk q tbm só tem de gosto. Nao vi nenhum isoprotein ou aqueles com proteinas isoladas e tal.

E agora? Sempre suplementei errado usando o whey da optmun ou esse whey é uma excessao?
Valeu... fico grato a todos.

Abraços[/quote]

É só você olhar na ficha nutricional... Fique tranquilo com Wheys importados. Tem gosto(aroma fraco), porém com 1 ou 2 gramas de carboidratos. Bem diferente das albuminas com gosto que tem mais carboidratos que proteína.

É só analisar a ficha nutricional, fuja de suplementos com muito carbo.

Postado

valeu bronco!! :)
Sou daqueles q nao me importa o sabor saca? Se for correto e melhor, to mandando p/ dentro.
Por ex. Odeio batata doce... mas o consumo pois sei q é uma otima fonte de energia :)
A albumina sem sabor, tbm nao é das melhores... mas tomo igual priorizando o seu valor nutricional.:)
A respeito sobre as proteinas isoladas, oke tu tem a me dizer? Sao boas? Vale a pena?
Pouco q sei, a proteina ela tem q ser ingerida sempre com carbo, nao é?
Abraços

• Administrador
Postado

Depende do horário, depois do treino é legal mandar um carbo de alto ínidice glicêmico no shake, whey + dextrose por exemplo. Nos outros horários, refeições com carboidratos de baixo índice glicêmico como batata doce. (Peito de frango + Batata Doce)

Quanto as proteínas isoladas(Whey ISO ?) Eu sou suspeito pra falar, pois acho que essas proteínas não valem o custo x benefício, a diferença de resultados não é tão grande quanto a diferença de preço.

Postado

hmmm, foi oke pensei bronco. :)
minha alimentaçao é bem essa mesmo.... frango... batata doce.... macarrao só fervido e por ae vai.
Atualmente estou mandando whey+malto+creatina+5g glutamina pós-treino.
Meu café da manha é um shake de albumina+6claras de ovos cozidos, sendo 2 com gema e 1 mixto de pao integral. E a noite na ultima refeiçao, mais 6 claras de ovos, mas todos sem gema e albumina novamente.
Estava lendo o artgo do muscle milk e achei interessante, estava pensando em tirar a albumina e colocar ele. Oke acha? Já experimentou?
Valeu... abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...