Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Biceps Construção


AnimalHard

Posts Recomendados

Vai dizer que 'chin ups' não dá estímulos para bíceps?

É como eu falei:

"Ele (chin ups) é um exercício para costas, mas que dá estímulos ao bíceps"

Eu também tive que ler que "push pess = militar", então.....

amigo, a única maneira inteligente de adicionar chin up (ou qualquer exercício com barra fixa) em um treino de BICEPS, é se você treinar costas no mesmo dia. se o treino tem como objetivo isolar o músculo, qual o sentido de adicionar um composto que treina N outros músculos?

para hipertrofiar biceps, rosca direta é infinitamente melhor. chin up dá estímulo? sem dúvidas. porém, se encaixa no treino pretendido pelo OP? não, não se encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Push pess militar ė foda rsrsrs

Se quiser ver: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108364-impulso-no-exercicio-militar/

Todo mundo discordando dele...

Veja também isso:

"eu devo ser uma aberração da natureza então, faço jejum 19-20h por dia há dois anos e continuo pesando entre 100 e 110kg com 13-15% bf, a diferença foi que minha capacidade atlética aumentou 200%. inclusive treino em jejum, quarta fiz 180kg pra 5 reps no terra."

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/page-5

E em outro tópico ele fala:

"sua execução deve estar terrível, pede pra algum instrutor compente acompanhar. faço terra com 280kg, 15 repetições, e não sinto dor alguma

NUNCA SACRIFIQUE FORMA!!! faça somente com a barra se necessário! além disso, você está adicionando peso muito rápido! 10kg de um treino pro outro? depois as pessoas não sabem pq ficam estagnadas.. a progressão deve ser linear e contínua!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, a única maneira inteligente de adicionar chin up (ou qualquer exercício com barra fixa) em um treino de BICEPS, é se você treinar costas no mesmo dia. se o treino tem como objetivo isolar o músculo, qual o sentido de adicionar um composto que treina N outros músculos? para hipertrofiar biceps, rosca direta é infinitamente melhor. chin up dá estímulo? sem dúvidas. porém, se encaixa no treino pretendido pelo OP? não, não se encaixa.
Na verdade ele ainda nao falou a divisão do treino dele, supondo-se que nao da para saber se o treino de bíceps dele ė com costas ou nao...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
amigo, a única maneira inteligente de adicionar chin up (ou qualquer exercício com barra fixa) em um treino de BICEPS, é se você treinar costas no mesmo dia. se o treino tem como objetivo isolar o músculo, qual o sentido de adicionar um composto que treina N outros músculos?

para hipertrofiar biceps, rosca direta é infinitamente melhor. chin up dá estímulo? sem dúvidas. porém, se encaixa no treino pretendido pelo OP? não, não se encaixa.

Por isso que eu falei:

"só dá pra analisar com o restante do treino e sua divisão de treino"

E chin ups é infinitamente melhor que essas roscas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser ver: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108364-impulso-no-exercicio-militar/

Todo mundo discordando dele...

Veja também isso:

"eu devo ser uma aberração da natureza então, faço jejum 19-20h por dia há dois anos e continuo pesando entre 100 e 110kg com 13-15% bf, a diferença foi que minha capacidade atlética aumentou 200%. inclusive treino em jejum, quarta fiz 180kg pra 5 reps no terra."

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/page-5

E em outro tópico ele fala:

"sua execução deve estar terrível, pede pra algum instrutor compente acompanhar. faço terra com 280kg, 15 repetições, e não sinto dor alguma

NUNCA SACRIFIQUE FORMA!!! faça somente com a barra se necessário! além disso, você está adicionando peso muito rápido! 10kg de um treino pro outro? depois as pessoas não sabem pq ficam estagnadas.. a progressão deve ser linear e contínua!!!!"

????????????

tenho meu próprio stalker em um fórum da internet, que fofo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só porque digitei 280 ao invés de 180, nada do que eu falo tem crédito? nem mesmo quando estudos científicos e experts na área têm a mesma opinião?

quando dou minha opinião nesse fórum, é baseada em experiência própria e anos de treino e estudo. você é apenas mais um do "bonde dos compostos", há 2 anos fazia infinitos drop sets e hoje em dia recomenda compostos até pra curar malária. vai estudar um pouquinho ao invés de stalkear outros usuários, está precisando! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
????????????

tenho meu próprio stalker em um fórum da internet, que fofo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só porque digitei 280 ao invés de 180, nada do que eu falo tem crédito? nem mesmo quando estudos científicos e experts na área têm a mesma opinião?

quando dou minha opinião nesse fórum, é baseada em experiência própria e anos de treino e estudo. você é apenas mais um do "bonde dos compostos", há 2 anos fazia infinitos drop sets e hoje em dia recomenda compostos até pra curar malária. vai estudar um pouquinho ao invés de stalkear outros usuários, está precisando! rs

[ironic] Claro, passo o dia todo pesquisando sobre você. Num tenho nada pra fazer mesmo. Sou um descobridor de fakes. Cuidado não, tenho seu endereço já, mano.... [/ironic]

Faz me rir, né?

Não é que você não tem crédito, eu só falei mais um erro seu. E nesse tópico não disse que você está errado (não diretamente, com todas as palavras). Estudo científico? Não vi nenhum. Opinião de um expert? Tem melhores. E se foi um erro de digitação, por que você não se explicou lá nos tópicos? Ao invés de ter fugido do tópico com o rabo entre a saia?

Bonde dos compostos? Nem sabia que isso existia, muito menos que eu fazia parte. Agora parece que é você meu stalker, não? Drop sets? Pra que iria usar isso? Exercícios compostos curam malária? Tem um estudo aí comprovando isso pra mim ver?

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que você não tem crédito, eu só falei mais um erro seu. E nesse tópico não disse que você está errado (não diretamente, com todas as palavras). Estudo científico? Não vi nenhum. Opinião de um expert? Tem melhores. E se foi um erro de digitação, por que você não se explicou lá nos tópicos? Ao invés de ter fugido do tópico com o rabo entre a saia?

me explicar nos tópicos? fugir do tópico com o rabo entre a saia?

amigão, não tenho o dia inteiro pra ficar na internet como você, o saintgraal e outros """experts""" daqui. treino duas vezes por dia, além de estudar muito e trabalhar. então quando entro aqui, tento ao máximo ajudar quem precisa ao invés de ficar discutindo com frangos da estação.

abraço e bons treinos! e que 2013 seja um ano de muita pesquisa pra você! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
me explicar nos tópicos? fugir do tópico com o rabo entre a saia?

amigão, não tenho o dia inteiro pra ficar na internet como você, o saintgraal e outros """experts""" daqui. treino duas vezes por dia, além de estudar muito e trabalhar. então quando entro aqui, tento ao máximo ajudar quem precisa ao invés de ficar discutindo com frangos da estação.

abraço e bons treinos! e que 2013 seja um ano de muita pesquisa pra você! rs

Do mesmo jeito que está se explicou pra mim você poderia ter se explicado lá nos tópicos. Agora em qualquer discussão que você entrar vão te zuar por causa disso.

E eu também não tenho o dia inteiro...

Frangos da estação? Tá me xingando caralho?

No mais, abraços pra você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chin up pra biceps? puts................. é cada uma que sou obrigado a ler nesse fórum..

Sim Chin up da um grande estimulo aos biceps!

E comparando um Chin up a uma rosca concentrada o Chin up é disparadamente mais eficaz ,basta ver o peso que vc ergue usando seus braços ,(peso do seu proprio corpo);;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...