Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Biceps Construção


AnimalHard

Posts Recomendados

Eae marombada blz??

Estou montando uma série de biceps pra mim ,por enquanto ta assim:

Rosca Martela harternada 3x8 ou 3x10(ainda não sei)

Rosca concentrada com halter 3x8 ou 3x10

Mas agora não sei se boto uma Rosca com barra W ou um scoot ou até msm uma rosca direta(Barra).

Ou derrepente deixar só esses dois,mas eu acho que seria melhor mas um desses acima..

Eae galera qual vcs me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

E aí, beleza?

Um bom exercício que você pode adicionar é o 'chin ups'. Ele é um exercício para costas, mas que dá estímulos ao bíceps. Seria uma boa incluí-lo no seu treino. Do restante, só dá pra analisar com o restante do treino e sua divisão de treino.

Quanto as séries e repetições, eu prefiro 3x8, ou ainda 2x12. Eu não gosto de passar de 24 repetições num exercício isolador.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é haternada? halter+alternada ??

Teu treino é AB, ABC ou ABCDE?

Se for ABC mantem 2 exericicos mesmo, se for ABCDE pula pra 4...

Sendo ABC Eu deixaria Direta+alternada ou materlo e no outro treino Scoot com concentrada

Acrescentaria Scoot e Direta sendo ABCDE...

Nada me faz sentir mais o biceps do que direta e concentrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chin up pra biceps? puts................. é cada uma que sou obrigado a ler nesse fórum..

http://startingstrength.com/resources/forum/showthread.php?t=16740

Rippetoe: "So if you want big arms and you've trained through the novice phase when they're growing accidentally anyway, you curl the barbell because it lets you stress the biceps more specifically. You do this precisely because it doesn't spread the work around a bunch of other muscles. Let's not be complicated and philosophical when we're just training arms."

resposta: adicione uma rosca direta e seja feliz, se o seu objetivo é pura e simplesmente treinar biceps (e se o seu treino for focado em isoladores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chin up pra biceps? puts................. é cada uma que sou obrigado a ler nesse fórum.. http://startingstrength.com/resources/forum/showthread.php?t=16740'>http://startingstrength.com/resources/forum/showthread.php?t=16740 Rippetoe: "So if you want big arms and you've trained through the novice phase when they're growing accidentally anyway, you curl the barbell because it lets you stress the biceps more specifically. You do this precisely because it doesn't spread the work around a bunch of other muscles. Let's not be complicated and philosophical when we're just training arms." resposta: adicione uma rosca direta e seja feliz, se o seu objetivo é pura e simplesmente treinar biceps (e se o seu treino for focado em isoladores).
A questão ė nao que o chin up seja especificamente para bíceps, trabalha costas e da um grande estimulo aos bíceps dando estimulo obviamente pode se tornar eficaz .. (obvio)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
chin up pra biceps? puts................. é cada uma que sou obrigado a ler nesse fórum..

Vai dizer que 'chin ups' não dá estímulos para bíceps?

É como eu falei:

"Ele (chin ups) é um exercício para costas, mas que dá estímulos ao bíceps"

Eu também tive que ler que "push pess = militar", então.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...