Ir para conteúdo

Treino 3X Por Semana

brunorm

Posts Recomendados

Postado

Galera, treino faz 1 ano, e de um tempo pra cá meus ganhos estagnaram, por isso resolvi diminuir a frequência de treino. Antes eu ia a academia de seg a sab, mesmo sabendo que aumentando as calorias na minha dieta continuaria tendo ganhos, resolvi diminuir os dias de treino pois tenho dificuldade quando o assunto é dieta. Pois bem, estava procurando um treino para pessoas que treinam 3x por semana e só achei o 5x5. Queria saber se vocês me ajudam com algum outro treino que possa me ajudar, pois atualmente estou fazendo 2 exercícios para cada grupo muscular, oq faz eu sair um pouco mais tarde da academia, e em vez de gastar no máximo 1h na academia acabo ficando 1h30. É isso galera, conto com a ajuda de vocês.

Postado (editado)

EU proximo ano farei naturalmente o treino.

Segunda:

peito: 6~8 exercicios

biceps: 3~4 exercicios

Quarta:

Perna: 6~8

ombro+trapézio: 6~8

Sexta:

Dorsal: 6~8 exercicios

Triceps: 4~5 exercicios

Editado por marcelorc
Postado

Segunda:

Quarta:

Sexta:

para que tanto exercicio por musculo?

Postado

FB3x é mto bom, eu me do mto bem nessa divisão, dá uma pesquisada ou vai no meu diário, logo na 1° pag tem meu treino, da pra vc dar uma baseada e montar o seu... Boa sorte

Postado

Segunda:

Quarta:

Sexta:

Muito exercicio para cada musculo !

Postado
Muito exercicio para cada musculo !

Por qual motivo? Me explica ae, que essa eu não entendi. Onde que 1x por semana o musculo sendo trabalho, fazer de 6 a 8 exericicos é muito, e visto também que o musculo trabalhado é antagonico ao musculo do memso dia

Postado

ele quis dizer, que se vc faz tanto exercícios, é pq talvez n esteja fazendo os msm com a intensidade certa. Por ex, se vc fizesse um supino em low rep cargas submáximas tals, vc no máximo aguentaria 2 ex pro peito, talvez 3 se vc for mto guerreiro²... Eu entendi assim...

Pra mim, treinos 3x por semana, o melhor é FB msm :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...