Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Deca E Diana E Dosagem Mínima De Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

entendo o que tu quer fazer man , pretendo fazer um igual . Testo só pra cortar o efeito supressivo da deca . Deca toda semana, e dura a cada 10 ou 15 dias. Acho q vai dar certo. Esse esquema divulgado por ae de 500mg, 1G de testo por semana é muito hard, só pra dar gineco e encolher as bolas

A finasterida tem q tomar no mínimo uns 3 meses antes do ciclo pra fazer efeito. Sei pq tomo ah uns 20 anos hehehe e compra da medley , andei comprando de outra marca mas a coisa era de farinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother evita drogas mto androgenicas

se for de testo

Vai de propio q tem menos colateral

ai vc pode incluir uma boldenona

e uma oxan

Nao tem mto como fugir

e FICA LONGE DE FINASTERIDA!!!

antes de tomar essa merda igual os caras tao te falando, vai ler os colaterais dessa porra

ela reduz o DHT, eh uma bosta prejudica os ganhos e fode sua producao hormonal

cuidado

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita... nao entendo, por que voce nao tenta tirar o maximo de ganhos durante um ciclo? compra mais umas caixas de deposteron e faz:

1-10 Cipionato 600mg/semana

1-10 Deca 400mg/semana

1-5 Dbol como o carinha la citou

olha, nao sei de suas condições financeiras, mas os colaterais de testo nao mudam muito ate 750mg, o beneficio X colaterais que mais valem a pena estao nessa faixa de dosagem, digo isso porque depois de 750 os ganhos nao compensam em relaçao ao aumento dos colaterais, fica tranquilo que com uma boa TPC tudo se ajeita, claro que, se voce nao tiver condições de comprar mais deposteron, manda assim mesmo, mas eu recomendo voce aproveitar esse ciclo ao maximo, logo o ideal seria voce tomar uma dosagem maior de testo, essa é a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita... nao entendo, por que voce nao tenta tirar o maximo de ganhos durante um ciclo? compra mais umas caixas de deposteron e faz:

1-10 Cipionato 600mg/semana

1-10 Deca 400mg/semana

1-5 Dbol como o carinha la citou

olha, nao sei de suas condições financeiras, mas os colaterais de testo nao mudam muito ate 750mg, o beneficio X colaterais que mais valem a pena estao nessa faixa de dosagem, digo isso porque depois de 750 os ganhos nao compensam em relaçao ao aumento dos colaterais, fica tranquilo que com uma boa TPC tudo se ajeita, claro que, se voce nao tiver condições de comprar mais deposteron, manda assim mesmo, mas eu recomendo voce aproveitar esse ciclo ao maximo, logo o ideal seria voce tomar uma dosagem maior de testo, essa é a minha opnião.

nem sempre, tem gente que aromatiza facil facil, eu com 300mg de testo ja fico com a teta pulando. imagina com 750mg 1g? O carlos moderador mesmo nao passa de 400mg pq tem o mesmo problema. eu uso umas 500mg a 600mg no max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensibilidade no meio do ciclo eu acho normal, não? dai joga uns comprimido de tamox pra dentro ate diminuir ou pelo menos segurar ate chegar na tpc

Se for a sensibilidade isolada sim, mas se surgirem esses e outros problemas oriundos do aumento do estradiol sérico (que geralmente é o caso), só funciona IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a sensibilidade isolada sim, mas se surgirem esses e outros problemas oriundos do aumento do estradiol sérico (que geralmente é o caso), só funciona IA.

Se for a sensibilidade isolada sim, mas se surgirem esses e outros problemas oriundos do aumento do estradiol sérico (que geralmente é o caso), só funciona IA.

vish, dessa eu nao sabia, na verdade eu nunca usei IA, em um ciclo simples assim necessita o uso de IA? Essa eu nao sabia mesmo, normalmente vejo pessoas usando IA em ciclos com mais drogas, 600mg de deposteron poderia fazer tudo isso ao ponto de nem tamox resolver? Com outras testo funcionaria da mesma maneira? valeu por compartilhar seu conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse simples nego so brincava com tamox, não da pra eu largar meu IA, mesmo que o ciclo seja muitooo fraco ou de pouca duração.



Se for a sensibilidade isolada sim, mas se surgirem esses e outros problemas oriundos do aumento do estradiol sérico (que geralmente é o caso), só funciona IA.

hitch levantando do seu confinamento, da tumba onde pessoal caminha de pés juntos... kkk bão te ver amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish, dessa eu nao sabia, na verdade eu nunca usei IA, em um ciclo simples assim necessita o uso de IA? Essa eu nao sabia mesmo, normalmente vejo pessoas usando IA em ciclos com mais drogas, 600mg de deposteron poderia fazer tudo isso ao ponto de nem tamox resolver? Com outras testo funcionaria da mesma maneira? valeu por compartilhar seu conhecimento

Depende do que você chama de ciclo simples. É difícil fazer essa classificação porque alguns tem problemas com e2 alto com doses relativamente baixas de testosterona, 400-500mg, já outros usam quase 1g e dificilmente usam IA, vide Dave.

A taxa de aromatização de qualquer droga não passa de empirismo, porque há inúmeros fatores endógenos e exógenos que podem influenciar.

Se fosse simples nego so brincava com tamox, não da pra eu largar meu IA, mesmo que o ciclo seja muitooo fraco ou de pouca duração.

hitch levantando do seu confinamento, da tumba onde pessoal caminha de pés juntos... kkk bão te ver amigo.

Opa cara, já tava na hora de voltar hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...