Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Deca E Diana E Dosagem Mínima De Testosterona


Posts Recomendados

idade: 18 anos

altura: 190 cm

peso: 87 kg

bf: +- 15%

tempo de treino: 1 ano e 4 meses

objetivo do ciclo: bulking insano

No meu primeiro ciclo (dura 1-7 500 mg/semana) sofri muito com dois colaterais: espinha e queda de cabelo (cabelo caindo absurdamente agr que estou na tpc). E pro meu próximo ciclo, já comecei adiantar tudo, procuro um ciclo pesado mas com drogas que não causam tanto esses colaterais (queda de cabelo e espinha). Pensei nesse:

1-4 dianabol 30mg/dia

1-8 deca 400 mg/semana

Agr vou colocar aqui as minhas dúvidas.

1- Eu sei que devo fazer uso de alguma testosterona, ainda mais junto com deca, mas quero usar numa dosagem mínima só pra n deixar o garoto cair mesmo, então em qual dosagem devo usar? e de preferencia qual testosterona?

2- deca e diana causam queda de cabelo?

3- para a deca, qual ciclo vale mais a pena, um de 8 semanas e 400 mg/semana, ou um de 12 semanas mas com uma dosagem menor?

Fotos do meu shape atual:

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/540348_149249071889731_299604281_n.jpg

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/374434_142162819265023_765592731_n.jpg

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/6473_150566155091356_626168110_n.jpg

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se tu ja tem propencao a ter queda de cabelo nao vai ter muito como fugir disso nao, principalmente com durateston pra dar espinhas, joga uma vitamina A e finasterida(pra queda de cabelo), consequencia e colateral é colateral o que da pra fazer e minimizar, zerar eles JAMAIS! Preço que se paga.

400mg de deca é uma dosagem ate alta kkk muito boa, joga 1ml por semana de durateston, ou diminui a deca pra umas 250.

Outra coisa, a dianabol concerteza vc tem o pote de 100comprimidos, vc vai ter que jogar assim 30 - 30 - 40 - 40 ou 30 - 40 - 40 - 30, vai dar 100 comprimidos CERTINHO! assim nao sobra nem falta.

Faria assim:

1-8 deca 250mg/sem

1-8 dura 250mg/sem

1-4 Dbol(30-40-40-30)mg

DECA e DURA

2x na semana aplicacao

SEG :1ml de dura + 3ml de deca ( dura 250mg + 150mg deca)

QUI: 3ml de deca (150mg deca)



OBS: Tudo na msm seringa, aplicacao no gluteo na seg de preferencia, as de quinta da pra jogar no ombro 3ml.



Jah vi suas fotos aki no forum em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você é cabeludo ja cara, acho que esses cabelos caindo é normal mesmo hehe.

Eu aumentaria a dosagem de dianabol e essa de ser "obrigatório uso de testosterona", bem , não vou entrar em detalhes mas dependendo do ciclo eu nem usaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu ja tem propencao a ter queda de cabelo nao vai ter muito como fugir disso nao, principalmente com durateston pra dar espinhas, joga uma vitamina A e finasterida(pra queda de cabelo), consequencia e colateral é colateral o que da pra fazer e minimizar, zerar eles JAMAIS! Preço que se paga.

400mg de deca é uma dosagem ate alta kkk muito boa, joga 1ml por semana de durateston, ou diminui a deca pra umas 250.

Outra coisa, a dianabol concerteza vc tem o pote de 100comprimidos, vc vai ter que jogar assim 30 - 30 - 40 - 40 ou 30 - 40 - 40 - 30, vai dar 100 comprimidos CERTINHO! assim nao sobra nem falta.

Faria assim:

1-8 deca 250mg/sem

1-8 dura 250mg/sem

1-4 Dbol(30-40-40-30)mg

DECA e DURA

2x na semana aplicacao

SEG :1ml de dura + 3ml de deca ( dura 250mg + 150mg deca)

QUI: 3ml de deca (150mg deca)

OBS: Tudo na msm seringa, aplicacao no gluteo na seg de preferencia, as de quinta da pra jogar no ombro 3ml.

Jah vi suas fotos aki no forum em algum lugar.

Finasterida já tomo sempre mesmo.

Então véi, eu n quero fazer aplicações semanais de testo, só quero aplicar pra evitar a queda do apetite sexual causada pela deca. Meu ciclo quero que seja só deca e diana mesmo. Por isso quero compensar com doses altas de deca saca? mas se acha mto 400 mg? pensando aki, seria melhor começar com 250 mg e aumentando a quantidade durante o ciclo pra dar uma confundida nos receptores e n saturar. oq acha?

ushaushauhuaha eu abandonei esse fórum aqui voltei tem uns meses xD

Nossa, você é cabeludo ja cara, acho que esses cabelos caindo é normal mesmo hehe.

Eu aumentaria a dosagem de dianabol e essa de ser "obrigatório uso de testosterona", bem , não vou entrar em detalhes mas dependendo do ciclo eu nem usaria.

Se puxar meu topete pra trás se vai ve uma puta entrada man, mas o cabelo disfarça rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende
tendi. bom que eu tenho 8 ampolinhas de deposteron aqui de bobeira kkkk vou usar algumas nesse ciclo. vlw

estas 8 ampola da pra vc fazer o clico todo

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...