Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Deca E Diana E Dosagem Mínima De Testosterona


Posts Recomendados

Depende do que você chama de ciclo simples. É difícil fazer essa classificação porque alguns tem problemas com e2 alto com doses relativamente baixas de testosterona, 400-500mg, já outros usam quase 1g e dificilmente usam IA, vide Dave.

A taxa de aromatização de qualquer droga não passa de empirismo, porque há inúmeros fatores endógenos e exógenos que podem influenciar.

Opa cara, já tava na hora de voltar hehe

Abraços

Depende do que você chama de ciclo simples. É difícil fazer essa classificação porque alguns tem problemas com e2 alto com doses relativamente baixas de testosterona, 400-500mg, já outros usam quase 1g e dificilmente usam IA, vide Dave.

A taxa de aromatização de qualquer droga não passa de empirismo, porque há inúmeros fatores endógenos e exógenos que podem influenciar.

Opa cara, já tava na hora de voltar hehe

Abraços

fui ver artigos de IA, dai eu achei seu topico falando pra nao usar IA porque da rebote, compensa usar ou nao? rs fiquei confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o rebote existe sim e dependendo da dose e tipo de IA que você utilizou ele pode ser alarmante ou pode passar despercebido, por isso a importância de controlar o estradiol e não zerar ou chegar perto de valores muito baixos de e2, isso durante o ciclo. Com o e2 controlado, o rebote pode ser insignificante no pós ciclo, claro variando de individuo para individuo.

Sobre o artigo, o único que eu considero seguro para ser usado durante a TPC é o aromasin, que por ser suicida da enzima aromatase não tem problema de rebote.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o rebote existe sim e dependendo da dose e tipo de IA que você utilizou ele pode ser alarmante ou pode passar despercebido, por isso a importância de controlar o estradiol e não zerar ou chegar perto de valores muito baixos de e2, isso durante o ciclo. Com o e2 controlado, o rebote pode ser insignificante no pós ciclo, claro variando de individuo para individuo.

Sobre o artigo, o único que eu considero seguro para ser usado durante a TPC é o aromasin, que por ser suicida da enzima aromatase não tem problema de rebote.

Abraço

E o rebote existe sim e dependendo da dose e tipo de IA que você utilizou ele pode ser alarmante ou pode passar despercebido, por isso a importância de controlar o estradiol e não zerar ou chegar perto de valores muito baixos de e2, isso durante o ciclo. Com o e2 controlado, o rebote pode ser insignificante no pós ciclo, claro variando de individuo para individuo.

Sobre o artigo, o único que eu considero seguro para ser usado durante a TPC é o aromasin, que por ser suicida da enzima aromatase não tem problema de rebote.

Abraço

:o vlw, fui na farmacia pra comprar isso ae, e tomei um susto, isso custa 500 dinheiros! dependendo sai mais caro do que os anabols :l vo iniciar meu ciclo so com clomid e tamox em mãos, como vai ser um ciclo longo mesmo ate a tpc eu compro o aromasin, mais uma vez obrigado Hitch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o vlw, fui na farmacia pra comprar isso ae, e tomei um susto, isso custa 500 dinheiros! dependendo sai mais caro do que os anabols :l vo iniciar meu ciclo so com clomid e tamox em mãos, como vai ser um ciclo longo mesmo ate a tpc eu compro o aromasin, mais uma vez obrigado Hitch

kkkkk eu uso letrozol, e é esse que tem o efeito rebote e tem que tomar cuidado, é bom fazer sempre os exames. Se tivese grana pra bancar sempre iria so de aromasin.

Letrozol em si é caro tambem 600~700 reais, porem tem o generico da eurofarma que se achar a um bom preço vai pagar entre 150~200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhos, minhas costas estão pintadas por espinha, da até medo ver, ficou várias manchas de espinha e tal, e isso pq usei 500 mg por semana, n quero pegar pesado na testo.

E outra, desculpa a ignorância mas o que seria IA?

Da uma pesquisada no forum ai na area de perfil de drogas ou tpc, tem explicado to numa zica de ir la pegar o link pra vc mais é o que o tibe falo ai em cima, vc so tem que tomar cuidado pra nao usar de forma errada, eu particularmente acho melhor que usar tamox pra nao dar teta, e vc é o mesmo cara que crio um topico falando que ta com ginecomastia, seria interessante usar um IA em vez de tamox e/ou clomid, só lembrando que esses remedios sao caros, 500~600 reais, porem tem um que da pra sair mais em conta por uns 180~200 reais, o letrozol, mais ele é meio que digamos, perigoso kkk pode dar rebote, e zerar totalmente seu e2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...